7 de nov de 2012

Resenha:Dersab

From a We Heart It
Quando chega o calor nossa pele fica super oleosa e começam a surgir espinhas no rosto.A minha pele vivia muito oleosa e com espinhas desde meus 10 anos então numa das minhas visitas ao médico eu perguntei se ele não poderia passar nada pra minha pele.Ele me recomendou um sabonete o Dersab. Vamos conhecer mais sobre esse produtinho que faz milagres com a nossa pele?
O produto é feito de uma base vegetal,ideal na higiene corporal (banhos) e como higienizar a pele após cirurgias,diminuindo a oleosidade da pele.Possui Triclosan: Atividade anticéptica contra bactérias Gram positivas,Gram negativas e fungos. 
Quando você usa o sabonete na primeira lavagem já percebe uma diferença na oleosidade da sua pele,ele é fácil de usar e age rapidamente na pele,e por retirar a oleosidade como consequência diminui também a quantidade de espinhas na pele.Meu irmão que vive com caspa (por causa do boné) usou e a caspa sumiu do cabelo,então ele age também no couro cabeludo retirando a caspa,contanto que você não o use com frequência no cabelo você pode sim usa-lo para diminuir a caspa. 
Eu tenho também alguns cravos e manchas que eles causaram,passei o sabonete no local e os cravos e as manchas vem sumindo pouco a pouco.Produto super recomendado pra quem sofre com esses problemas na pele. 

O produto esta á venda em farmácias de todo o Brasil e não precisa de receita médica por ser apenas um sabonete feito de oléo vegetal que não causa mau nenhum a saúde (a menos que você tenha alergia).O preço pode variar entre 10 e 20 reais então é bom pesquisar bem antes de adquirir esse produto que salva a pele de qualquer um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog