28 de dez de 2012

Welcome to Summer 2013 - Parte 4

Edit by Isabella - Parada Obrigatória
Quando ás férias chegam e você não tem nenhuma coisa de útil para fazer,você se torna uma planta e fica na frente do computador mechendo no Facebook e apenas esperando sua mãe anunciar a volta ás aulas.Mas como eu nunca tenho nada de bom para fazer nas férias eu vou até a locadora mais próxima e alugo alguns filmes. -ultimamente ando na onda dos filmes de terror - Então eu pensei comigo mesma,as seguidoras do blog são na maioria blogueiras e geralmente blogueiras são garotas viciadas em dar conteúdo de férias para suas seguidoras e esquecem das próprias férias,pensando nisso cheguei a uma conclusão:vou fazer um post falando das 3 sagas de filmes que eu mais amo na minha vida.

Preparem o sofá e a pipoca porque você não vai querer sair do sofá com sagas como essas para assistir.

Todo mundo já assistiu algum filme da saga mais conhecida do mundo:Harry Potter.A série de aventuras de um bruxinho chamado -logicamente- Harry Potter.Grande parte da saga se passa na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e mostra o conflito de Harry Potter com a ajuda de Rony e Hermione em salvar o mundo da magia do bruxo do mal Lord Voldemort. Os filmes são 8 no total já que "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foi dividido em 2 partes.
  1. Harry Potter e a Pedra Filosofal
  2. Harry Potter e a Câmara Secreta
  3. Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
  4. Harry Potter e o Cálice de Fogo
  5. Harry Potter e a Ordem da Fênix
  6. Harry Potter e o Enigma do Príncipe
  7. Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 1
  8. Harry Potter e as Relíquias da Morte - parte 2


Katie vive com seu namorado Micah,em uma casa de dois andares em um conjunto habitacional em San Diego, Califórnia.No primeiro filme eu dei mais risada do que tomei susto,mas ao longo dos filmes o medo vai aumentando porque Katie que era assombrada ao longo do primeiro filme,se tornou o demônio que a assombrava nos 3 outros filmes.O 4 filme da saga "Atividade Paranormal" acaba de ser lançado e deve chegar em breve as locadoras.

As aventuras dos animais mais loucos do Planeta estão nos filmes da "saga" Madagascar.Tudo começa quando o filho do Alex resolve fugir do Zoo em busca de liberdade e de encontrar o "leão" dentro de si -sentido da minha frase cade?-,depois disso muitas aventuras acontecem dando origem aos outros filmes e as aventuras cada vez mais loucas do grupo de amigos animais!


Têm alguma saga de filmes que você curte e indica?Deixa aqui nos comentários quem sabe eu,a Priscila ou uma das leitoras não gostamos do que você disse e resolvemos assistir nessas férias?Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog