17 de dez de 2012

#DICA DE AMIGA:Britt Nicole

Parabéns para mim,nessa data querida,muitas felicidades muitos anos de vida \õ/
Hoje eu vim apresentar para vocês a cantora americana Britt Nicole,que apesar de ter seu estilo musica considerado gospel explora muito bem as suas musicas e encanta facilmente com a mensagem que as mesmas trazem.
Britt começou a cantar quando tinha 3 anos na sua igreja Truth Temple em Kannapolis, Carolina do Norte. Ela junto com seu irmão e primo, eventualmente se envolveram com o programa de televisão evangélico Charlotte Station no WAXN. Na escola ela era também membro do coral estudantil, e teve a oportunidade de cantar com eles no Carnegie Hall em Nova York.
Britt rejeitou uma bolsa da Belmont University em Nashville, Tennessee, para se dedicar a carreira musical. Ela sentiu que Deus não estava lhe chamando para a faculdade, e sim para a música. Assinou com a Sparrow Records em 2006 e seu primeiro álbum Say It foi lançado no dia 22 de Maio de 2007.
O primeiro clipe da Britt Nicole, com a música “Believe“, estreou no Gospel Music Channel no dia 22 de setembro de 2007. A música “Sunshine Girl” tocou no reality show da MTV chamado “Newport Harbor: The Real Orange County” em 2007.
Em 2009 Britt lançou, no dia 11 de agosto, o seu segundo álbum intitulado The Lost Get Found. O álbum tem recebido ótimas críticas e chegou a ficar em 1º lugar na Billboard Christian Albums Chart e em 10º lugar no Top 100 álbuns mais baixados do iTunes. The Lost Get Found nas palavras da Britt é "simplesmente sobre atendermos nosso chamado para sermos como cristãos, e através disso, ver o perdido ser encontrado. Eu acredito que quando nos tornamos quem nós fomos chamados para ser, o perdido vai conhecer Deus." (Fonte:Britt Nicole Brasil)
 Agora vocês me perguntam:como eu conheci a Britt?Pelo Twitter,um dos fã clubes que eu sigo dos meus meninos citou uma das musicas da Britt e então eu me viciei em suas musicas!Agora que tal conhecer a voz e a musica de Britt Nicole?

Essa foi a musica pela qual eu me encantei e que tem um de seus trechos na ilustração desse post!

Musica linda,apenaxx!
I tried to cover my shine,I've tried stayin' in the lines ♪♫
Não tem como você não se emocionar quando acompanha a tradução dessa musica!
Performance acústica de "Gold"

Para conhecer mais um pouco da voz dessa cantora maravilhosa e suas letras vá em seu canal no Youtube e para acompanhar as maravilhosas traduções acompanhe pelo site Letras.mus | Britt Nicole.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog