6 de dez de 2012

NOVO LAYOUT!

Minhas técnicas no photoshop estão evoluindo \õ/,já consigo fazer blends U_U
Há algum tempo já eu queria fazer um layout com a Demetria,mas nunca achava pngs ou inspiração para as cores,dê um tempo pra cá resolvi assistir alguns show dela e percebi que a maioria das suas roupas usadas em show são nos tons preto,dai vem a cor principal do layout:o preto.
Demi há algum tempo estava com californianas coloridas de inicio em tom rosa e depois nos tom azul,quase indo para um verde claro,dai vem as cores dos títulos e do menu.
Demetria Devonne Lovato é uma inspiração para mim e antes que me perguntem porque eu não fiz um layout de Natal:vocês sabem que eu deixo os layouts cerca de 2 meses,bem eu não deixaria um layout de natal em Janeiro!E muitas religiões não comemoram o Natal tambem,então em respeito a Janeiro e aos leitores que não tem o costume de comemorar o Natal eu não coloquei um layout de Natal.
Espero que curtam o novo layout do blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog