21 de dez de 2012

Quadro novo : Playlist da Priih :D

sheenty não é que eu apenaxx to melhorando no photoscape que até consegui arrumar meu gif? *o*

Boom,como todos sabem,tia Priih parou de postar os lançamentos no blog para postar na page. Então eu e a Bella resolvemos colocar um outro quadro no lugar para substituí-los,EIS QUE SURGE A PLAYLIST DA PRIIH ! Nesse quadro eu vou postar também os lançamentos junto com as músicas 
- Priih como eu vou saber quais são os lançamentos ?
 Vocês vão saber quais são os lançamentos porque vou destacá-los com uma cor diferente :)

 Então,vamos conferir a playlist ?


Então meus queridos,gostaram?
Hoje não teve nenhum lançamento,então vou assistir minha novela u-u
Beijos,fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog