2 de dez de 2012

TOP 10 - Os melhores clipes do ano

Saudades :/
O ano de 2012 foi repleto de vários lançamentos,Priscila que o diga a coitada mal tinha tempo de respirar de um post e já tinha mais 5 lançamentos novos.E não vamos mentir os vídeo clipes desse ano foram um dos mais bens trabalhados em termo de gravação de todos os tempos.
Para mostrar um pouco disso eu selecionei 10 clipes incríveis para mostrar para vocês.Uma pessoinha vai aparecer cerca de duas vezes porque realmente os clipes dela foram incríveis.




Eu gosto desse clipe porque alem deles serem meus maridos o clipe não é tão trabalhado,mas apenas por apresentar eles cantando digamos que "para as fãs" faz com que o clipe fique com um toque maravilhoso.São apenas 5 garotos no estúdio cantando para as fãs como elas são perfeitas.

Clipes nesse estilo bombaram esse ano,mas sem duvida o da Katy foi incrível e um dos que mais mostrou sentimento e que transmite sentimento pra quem esta escutando esta musica.


Eu realmente amo a historia desse clipe,ele também não tem quase nada de efeito especial mas a historia do clipe o torna incrível.

O do Luan por ser um clipe brasileiro realmente me surpreendeu,os clipes brasileiros vem caindo em qualidade de um tempo pra cá as historias vem ficando fracas,mas o do Luan realmente surpreendeu não só pela historia mas pelos efeitos usados no clipe.

Aqueles unicórnios foram o que mais me surpreenderam,sem mais.Rihanna sempre impressiona em seus vídeo-clipes como em "We Found Love" que a historia foi incrível mais esse realmente foi muito bem trabalhado.

Não tem oque falar sobre esse clipe,apenas que os efeitos utilizados e a historia que eles formularam no clipe são perfeitos.

A historia e os efeitos tornam o vídeo meio que engraçado e meio que incríveis de se ver,porque é como se a Christina tivesse lá tomando seu cereal matinal e de repente "A vou sair matando todos os caras que gostarem de mim!".


Querido me deixe dar um tempo ao seu coração ♪♫.A historia do clipe é incrível e oque é aquilo no final que a Demi faz com as fotos?Eu sou apaixonada por esse clipe,apenas!

Bieber tem arrasado em seus clipes de um tempo pra cá,mas vamos confessar o clipe de "As Long As You Love Me" faz a gente ter dó dele e da menina do clipe.Tipica historia de amor proibido,que não dá certo no final.

Tinha como não ser?Katy esse ano reinou em todos os quesitos,os clipes lançados este ano foram incríveis e Wide Awake dá uma lição de moral pra todas as meninas que ficam chorando pelos cantos porque seu "príncipe encantado" foi embora.Wide Awake merece o troféu de melhor vídeo clipe do ano,efeitos especiais incríveis,lição de moral e historia U_U

9 comentários:

  1. YOUR BODY <3333333333 ADORO A CHRISTINA! :DDD

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela canta muiiiito!

      Já sigo o Pink Pimenta,amo muito lá e sempre volto <3

      Volte sempre aqui tambem Dri <3

      Excluir
  2. Te Vivo é uma música mt boa. Me emocionei na primeira vez que eu vi. Adoro tbm Payphone! Fico nervosa com o clipe achando ele não iria conseguir! rs
    lovingmay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente amo vídeo clipes,sei lá eu gosto de coisas que contam uma historia!
      Obrigada pela visita :)

      Excluir
  3. Não gosto das outras, MAS YOUR BODY É PERFEITA, AWN YEAH!
    Christina tem uma voz perfeita. Sim ou claro? ;3

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Your Body é a musica do meu despertador,talvez seja porque a unica musica que eu não odeie quando ela me acorda é Your Body.Christina tem uma voz de outro mundo de tão perfeita T-T

      Excluir
  4. Amo a maioria desses clipes!
    E eu nunca canso de assistir Little Things <3

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Princess of China é muito bom, Your Body, Te Vivo e Payphone também. Apaixonada. <3 A Katy mereceu o primeiro lugar, com certeza!

    I'm Fucking a Zombie.

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog