23 de dez de 2012

Welcome to Summer 2013 - Parte 2





photo from tumblr
Boa noite meus queridos ! AAAAh,o verão chegou,e com ele vieram o descanso,as sonecas no meio da tarde,o vento no litoral (seei que faço isso pra esquecer,eu deixo a onda me acertaaar e o vento vai levando tudo emboraaaaaa ♫),as praias e junto com as praias AS FEIRINHAS *O*
Por favor né,quem diz que nunca comprou pelo menos uma pulseirinha ou um brinco nas feirinhas de praia está mentindo,pois é quase impossível não passar por elas sem comprar nada,mesmo que seja um sorvete u-u. Mas então,além de atrair muitos turistas feat.gatos elas tem coisas de preços ótimos e que duram por muito tempo,mas então,bora fazer um mini tour pelas feirinhas de praia ?


photo from Insana-Poetisa tumblr
As feirinhas de praia na maioria das vezes são organizadas pela prefeitura da cidade para atrair mais turistas e distrair as pessoas que moram na cidade que gostam de artesanato,jóias,ou apenas dar uma olhadinha nos preços e nas atrações inusitadas que sempre aparecem,como fantoches dançantes,estátuas humanas,papagaios iguais aos do Bom Dia & Cia que tiram um papelzinho da sorte,entre outras coisas. A feirinha que eu frequento (e que também é mais perto da casa da minha tia) é das Pitangueiras,porque você acha de tudo lá ! Tipo,eu rodei metade do Guarujá procurando meu anel com o símbolo da paz (não me perguntem onde ele foi parar u-u) e só fui encontrá-lo na feirinha. E sempre tem um Hippie pra fazer um descontinho bom ou então fazer o famoso " Pague 1 leve 3 " ou " Pague 1 leve 2 ".  Também tem feirinhas na Praia da Enseada,em Santos,na Praia Grande,tenho certeza que em qualquer praia de noite você encontra :D
all right,eu sei que não tem nada haver com feirinhas mas eu amei a foto de Santos vista do Ferry Boat *-*

Bom meus amores,o post foi curtinho,mas deu pra saber um pouco das feirinhas né?
Espero que tenham gostado do post,beijos,fiquem com Deus <3

micro-aviso : talvez eu vá pro Guarujá passar uns dias lá,mas keep calm,ainda vou postar durante a viagem  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog