26 de dez de 2012

Welcome to Summer 2013 - Parte 3

In love com essa foto.   - From a We Heart It,edit by Isabella
O MUNDO NÃO ACABOU,agora vamos para o post.Quando o verão chega em alguns dias ninguém consegue ficar com o cabelo solto,o pescoço começa a suar,o cabelo começa a grudar no pescoço e um ciclo vicioso que nunca termina até que você prenda seu cabelo se inicia.
Hoje a cidade do Rio de Janeiro chegou aos 43º ou seja se você jogasse um ovo na orla de Copacabana ele fritava.Mas não foi preciso eu estar no Rio para passar mal de tanto calor,tanto que quase invadi a casa do vizinho para nadar.Uma das piores coisas realmente é quando o pescoço começa a suar e hoje trago soluções para vocês que não aguentam mais esse o pescoço vermelho de queimado por causa do calor excessivo do verão 2013,sem ficar parecendo um panda com noite mal dormida.

As tranças são penteados fáceis de se fazer e que ficam lindos,se feitos com capricho e cuidado as tranças podem servir para ocasiões como as formaturas,mas nada te impede de usa-las para fugir do calor e dar uma voltinha pela no shopping ou nas ruas comerciais da sua cidade.Abaixo segue dois exemplos de tranças que parecem super difíceis mas na realidade são fáceis de se fazer é só pegar a pratica. 

1.Trança espinha de peixe embutida

2.Trança embutida lateral


Os coques são penteados clássicos para casamentos,festas de noivados e de 15 anos.Mas já pensou passear no parque da sua cidade com um coque rosquinha?Aprenda com as meninas passo a passo de dois coques que eu não vou confessar,não sei se são fáceis.Não levo jeito para coque!

1.Coque rosquinha

2.Coque banana


Para dias mais frescos vale apostar também nos cabelos meio presos,assim o cabelo não fica muito acumulado no pescoço,mas também não fica totalmente preso como o próprio nome já diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog