21 de dez de 2012

Welcome to Summer 2013 - Parte I



Apesar da minha estação preferida ser o inverno,eu gosto do verão porque eu nasci no verão.Então não tem como não gostar do verão!Vocês me entenderam?Entenderam né?Então tá!
Como vocês devem saber hoje alem do fim do mundo é a data de inicio do verão!E se tudo der errado,essa vai ser a primeira e ultima parte do especial verão!Mas continuando,hoje na primeira parte do especial verão venho apresentar para vocês:as roupas do verão.
Sabe aqueles looks típicos de verão?Então,e se a chuva aparecer só colocar o casaquinho!
Para as que assim como eu curtem a tendencia Candy color!
Like a praia
Quem ai gosta de cores como o vermelho mesmo no verão levanta a mão!
Tenho um shorts igual a esse me invejem!
Cropped + saia = quem nunca quis?
Mullet + pequenas estampas + candy color = I like this,you like this,we like this!
Mais um look tipico do verão com um detalhe que nunca sai de moda:renda!
Se preparem para dar uma volta nas feirinhas de praias com a Priscila amanhã!Que tal umas compras?

All looks these post from lookbook.nu - tag SUMMER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog