25 de jan de 2013

4 lançamentos para vocês :)


Boa tarde meus amores,como estão?
Hoje nós temos Nicole Scherzinger,Lady Antebellum,Paramore,Colbie Caillat e vamos conferir os lançamentos ?


Gente,eu amo essa pegada Cowntry do Lady Antebellum demais! É por isso que eu sou apaixonada por eles,pelas músicas deles,pelos clipes deles,por tudo que tenha o nome Lady Antebellum *-*! Eu estou totalmente anciosa pelos próximos lançamentos do disco novo deles :D

A voz da Colbie e do Gavin deu super certo,ou melhor,todo dueto da Colbie combina! Achei o clipe super fofo e a música muito linda! Sem mais,aprovado! 

Paramore sempre divos,não precisa dizer nada para aprovar :)

Tia Scherzinger sua diva! Ela estava sumida esse tempo,espero que por esse sumiço o clipe não vire flop :c,APROVADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog