17 de jan de 2013

4 lançamentos pra vocês :D



Bom começo de dia meus amores :D (não dizem que depois da meia noite já é dia?,então u-u)
Desculpem a minha ausência no blog meninas,é que ultimamente eu to sem ideia nenhuma pra post,e também que a minha preguiça ta falando mais alto :c. Alguns dos lançamentos estão atrasados,mas o máximo é de uma semana. 
 Eu sei que muitos vão dizer "Priih e a Playlist?",eu vou continuar com ela sim mas postando os lançamentos separadamente. Porque a maioria dos lançamentos são clipes e ficar procurando no Youtube um vídeo com o áudio correto,qualidade boa,que esteja tudo ok é um saco! Mesmo que a VEVO deixe meu note lento,trave tudo,eu continuarei postando os clipes gatésimos aqui pra vocês ok?

                                                  CALA A BOCA PRIIH E POSTA LOGO !
                   ~dançando apenaxx



 Simplesmente amei gente! O Olly tem um estilo Maroon 5 que eu amo,até a voz dele é parecida com a do Adam :)! Perfeito,aprovado !


E foi só falar do Maroon 5 que apareceu um lançamento deles agorinha hihi. Então,esse vídeo foi feito com imagens e vídeos de fãs cantando a música,e eu curti :) . Aprovado

 PAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO GENTE ! DESTINY'S CHILD VAI VOLTAAAAAAR \Õ/ ! FINALMENTE VOU PODER DANÇAR E CANTAR SURVIVOR SEM PARECER UM E.T \Õ/,APROVADÉRRIMAS!


 Ke$ha meu amor,que milagre você por aqui ! Tanto tempo que não apareciam lançamentos dela né? Mas cá está ela com C'Mon que promete ser um sucesso nas baladas e trilha sonora daqueles que não param na noite :)

E então,gostaram dos lançamentos de hoje? Espero que sim :)
Beijos,fiquem com Deus <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog