2 de jan de 2013

Como se manter hidratada and Linda no verão :D

Voltei de viagem meus bbês,Feliz 2013!
Alô,alô,vocês sabem quem sou eu,alô,alô graças a Deus ! (táparei) 
Bom meus queridos,vocês sabem que o verão é a estação mais esperada do ano,e promete ter muito sol,muito calor (no Guarujá chegou a fazer 39º,e eu ainda reclamando dos 35º de São Paulo),altas temperaturas, e muita curtição ! Mas é claro que pra curtir o verão precisamos estar hidratadas tanto por dentro quanto por fora,porque é durante essa estação que a nossa saúde fica mais vulnerável.


Alguns hábitos simples, que fazem parte do dia a dia devem ser intensificados nesse período, como por exemplo, a ingestão de água, que é muito importante para manter o corpito hidratado. Os sucos naturais também são muito importantes, pois contém sais minerais e vitaminas,eles são ótimos mas NUNCA devem substituir a água, pois ela é a principal fonte de hidratação em todos os sentidos !
Apesar da ingestão de líquidos ser indispensável durante o verão, refrigerantes, bebidas alcoólicas  e sucos artificiais devem ser evitados, pois não contém nutrientes necessários à saúde,e também pelo incrível que pareça os sucos de soja também não são uma boa opção.
Também não podemos esquecer de escolher bem o que vamos comer nos momentos de descontração à beira-mar. Quando estão na praia, algumas pessoas comem qualquer tipo de alimento, sem saber a procedência, e com isso podem ser acometidas por alguma patologia. É importante que nesse ambiente elas optem por frutas, e se possível, levem de casa os alimentos que desejarem, para evitar comer algo que, devido ao calor, possam estar estragados. Uma alimentação saudável, e a hidratação obtida através da ingestão de água ou sucos naturais, ajudam a população a manter-se saudável durante todo o verão.                  créditos Jornal de Hoje
Depois de procurar em sites algumas dicas de beleza,no site da Atrevida eu achei umas dicas que vão ajudar muito a manter a pele,o cabelo e a unha bem cuidados,vamos conferir ?

1. Acordou com os olhos inchados? A make-up artist Vanessa Rozan ensina: aplique chá de camomila gelado no algodão ou rodelas de pepino nos olhos. Um creme descongestionante (tipo aqueles para olheiras) também funciona!

2. Invista em um autobronzeador se você não quer receber apelidos malvados como gasparzinho. Comece a usá-lo pelo menos três dias antes de ir à praia e anote alguns cuidados:

- Faça uma esfoliação corporal para que o produto tinja a pele por igual.
- Passe gel de cabelo sobre as unhas dos pés e das mãos para que os cantinhos não ganhem um contorno estranho.
- Aplique o produto fazendo movimentos circulares e espalhando bem, principalmente nos joelhos e cotovelos. 
- Lave bem as mãos quando terminar a aplicação. 
- Espere secar em pé. Leva só 10 minutinhos.


3. Sabe aquele pelo encravado que nasce na hora errada e dói muito? Pois bem, para dar um fim nele, jamais pense em espremê-lo. Corra para o banho e faça esfoliação na área onde ele está e aplique uma pomada anti- -inflamatória, duas vezes ao dia.

4. No verão, a pele oleosa sofre! Se este é o seu caso, carregue lencinhos antibrilho que ajudam a secar a tez. No dia a dia, lave com sabonete específico, aplique um adstringente para
fechar os poros e substitua o hidratante comum por um com controle de brilho.


5. Bad hair summer? Nem pensar! Comece a hidratar o cabelo já, uma vez por semana. As máscaras à base de óleo de argan e manteiga de karité são potentes. Não é à toa que se tornaram
queridinhas de celebs como Taylor Swift. Só mantenha o produto longe da raiz, ok? 

6. Evite usar esmaltes muito claros, principalmente os brancos, que ficam amarelados por causa da água salgada do mar e do cloro. Mas se realmente fizer questão do branco nas unhas, 
passe um esmalte furta-cor ou lilás por baixo e, por cima, use uma cobertura ultrabrilhante.

7. Xô, celulite! Para mostrar seu poder na minissaia, passe um spray fixador ou laquê (de cabelo mesmo) nas pernas ou aposte na meia-calça spray. Essas belezuras disfarçam as imperfeições da
perna e são os top-secrets das rainhas de bateria do nosso carnaval. O efeito não é duradouro, mas ajuda.

8. Já notou que as espinhas adoram aparecer no calor? Para evitá-las, não deixe o suor se acumular. Assim que sentir as costas molhadas, por exemplo, seque com uma toalha. No banho, use sabonete antiacne no local e, na hora de dormir, passe um pouco de gel secativo nas espinhas que já existirem. 

9. Cheirinho de cê-cê é espanta-bofe número 1! E manter o odor das axilas sob controle debaixo de sol escaldante não é uma missão fácil. Então, anote aí: antes de borrifar o desodorante, faça uma
esfoliação power na área. O processo elimina células mortas e facilita a absorção do produto.

10. Ih, os pelos cresceram? Se usar lâmina de barbear, compre uma com cabeça móvel. Antes de começar, entre no banho e deixe a água quente correr pelo corpo. O calor vai abrir os poros e facilitar o processo. Depois, aplique condicionador no local e passe a lâmina no sentido do crescimento dos pelos. Assim, eles não encravam. 

11. Nada de cabelo embaraçado! Aplique um pouco de condicionador sem enxágue no comprimento (mas sem exagerar!), desembarace os fios ainda úmidos e, em seguida, faça uma bela trança. Solte uma hora depois. Fica ótimo!

  E então meus queridos,gostaram das dicas ? Agora não tem como dizer que não teve cuidado no verão u-u

Beijos,fiquem com Deus e um ótimo 2013 <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog