22 de jan de 2013

Dica Online: LOVDesign


Quem acompanha o blog sabe que eu sou viciada em lojas online,deve ser porque na minha cidade não existe shopping e muito menos muitas opções de lojas por isso eu realmente não encontro roupas,principalmente camisetas do jeito que eu gosto!Então eu tenho duas saídas:encher a paciência da minha mãe e ir até Campinas ou entrar na internet e pesquisar.
Mas dessa vez não foi isso que aconteceu,minha amiga comprou uma camiseta linda e eu perguntei para ela qual a loja que ela tinha comprado a mesma,me surpreendi porque ela não gosta de comprar online mas a camiseta "Life Better at the Beach" -com a qual eu concordo plenamente- ela comprou na loja de camisetas, saídas de praia e pratos online -não contem para a minha mãe-,a loja LOVDesign  teve uma ótima performance para entregar a camiseta,após o pagamento do pedido em poucos dia a camiseta já estava na casa da Mari.Então chegamos ao ponto,hoje eu venho apresentar para vocês a loja online LOVDesign.


A Lov Design é uma loja online de produtos exclusivos que acredita que o comum é sem graça! Somos apaixonados por cores, por boas ideias e sempre buscamos olhar para a mesma coisa de uma forma diferente.
Todos os produtos são criados pela Agência Yellow Kite, exclusivamente para a Lov. Se você também é apaixonado por moda e design, cadastre-se e fique por dentro das nossas novidades.   Fonte:LOVDesign - Quem somos?
A loja têm camisetas com designs lindos,que eu  amo,minha mãe ama,minha irmã ama e enfim todo mundo ama!

Camiseta 1 - Saida de Praia - Camiseta 2
 Acessem o site da loja,conheçam e escolham a camiseta favorita de vocês,vai ser difícil mas vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog