6 de jan de 2013

Playlist - Divas Latinas


Booa tarde meus queridos !
 Bom,se vocês forem na page do P.O vocês vão ver que sempre tem uma musa ou muso do mês,e a diva desse mês é a Anahí,uma das minhas musas inspiradoras mexicanas e da Bella também *-*. Então,foi pensando nela e na minha primeira diva Dulce María que eu resolvi fazer uma playlist com as músicas das minhas Portiñón (Portilla + Saviñón) vamos ver?
Gostaram meus amores? Sempre é bom conhecer novas culturas e novos estilos musicais não é?
Beijos,fiquem com Deus <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog