22 de jan de 2013

Vídeos que fizeram sucesso na internet,mas provavelmente você esqueceu (ou não)


photo from tumblr

Olá meus queridos que estão assistindo Salve Jorge como eu u-u
Bom,toda pessoa que tem computador provavelmente já deve ter visto algum vídeo no Youtube que riu litros e litros. Mas provavelmente em pleno 2013 você já deve ter esquecido do vídeo e nem se lembra mais qual é a graça dele. Vamos recordar alguns desses  vídeos ?

                                       SDDS QUINTA SÉRIE,BEEAJUXX LAURA :*



 LIGA MAIS TARDE EU TO DIRIGINDO MEU AMOOOR/EU ESTAVA TÃO LINDA PARADA NUM BAR/PISA NA BARATA,PEGA A BORBOLETA/XIMBICA NÃO TEM P1C4 (8) /Por favor gente,me diga quem nunca viu um vídeo da Ximbica? Ela teve seus 15 minutos de fama quando um de seus vídeos apareceram na MTV e também quando ela foi no programa da Eliana e armou um barraco com a garota dos próximos vídeos porque em uma cena de Ximbication ela aparece enterrando-a MUAHAHAHAHAHA #BICHAMÁ

Ok,vocês podem até lembrar da Stephany porque ela está participando do Rola Ou Enrola no programa da Eliana. Mas quem se lembra dessas pérolas dela? Pfvr,não tem como esquecer toda a sedução de Stephany u-u

E ESSA ENTÃO? EU TINHA ATÉ ESQUECIDO DA EXISTÊNCIA DESSE VÍDEO E SÓ VIM LEMBRAR DELE PARA FAZER O POST ! Mas essa paródia rendeu até um VMB pro Galo Frito e  muitas fãs revoltadas com eles hihihi!

Sem comentários pra isso.

Como esse vídeo já tem várias versões,eu coloquei a original :)
ESSE VÍDEO EU E A BELLA NUNCA IREMOS NOS ESQUECER,PORQUE ELE DEU INÍCIO A NOSSA QUERIDA AMIZADE PONEILESCA U-U,mas cá entre nós,quem não caiu na maldição do pônei? :x

E vocês meus amores,tem algum vídeo que vocês acham que a maioria esqueceu? Comentem aqui embaixo,que eu edito o post e coloco aqui :)
Beijos,fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog