2 de jan de 2013

Welcome to Summer - Parte 6


Em primeiro lugar,feliz ano novo a vocês biscoitos de chocolate!Um ano novo cheio de sonhos,amor e paz para todos que estão lendo este post.Agora vamos ao post,junto com a data de inicio do verão logo após vem a data do Natal.Muitas blogueiras pedem uma câmera semi ou profissional,mas muitas vezes uma maquina fotográfica com boa resolução é o principal para ter boas fotos para lembrar das férias e para as fotos ficarem ainda melhores basta seguir algumas dicas básicas.



A regra dos terços é simples,a imagem que estiver perto dos pontos centrais da imagem sera oque chamara atenção.Hoje em dia muitos celulares vêm com essa função na câmera,as câmeras que não têm essa função são poucas.Se você quiser capturar um por do sol magico na praia lembre-se de enquadra-lo perto dos pontos centrais para chamar atenção maior para o sol se pondo.


Tudo bem usar um pouco de photoshop nas imagens,mas vamos combinar que encher a imagem de actions e psd's fica super estranho.A dica é tomar cuidado com o efeito que usa nas imagens e utilizar actions que destaca apenas oque você quer destacar e não a imagem toda.Na foto da Demi por exemplo foi usada uma action que destaca mais cores como rosa,marrom e verde.


Fotos tiradas com ângulos vindos de baixo te deixam com aparência mais alta,já fotos com ângulos vindas de cima te deixam com aparência mais baixa.A formula é optar pelo angulo que você achar melhor ou por um angulo normal mesmo, - como eu vou explicar oque é normal? - ou seja o angulo vindo de frente!


Levante a cabeça,encolha a barriga e esqueça de tudo isso.Seja você quando tirar uma foto,seja criativa e nunca se esqueça que a foto é uma lembrança do que você é ou foi um dia.Pule,faça caretas,encha balões e treine a sua criatividade,aposto que sendo você mesma a foto vai ficar digna de um editorial de revista!


O mais importante de uma fotografia,a iluminação!N-U-N-C-A deixe o ajuste de luz da sua câmera em modo automático e sempre escolha o modo mais apto ao momento.Dentro de casa aproveita a luz vinda das janelas e em lugares a céu aberto vá a lugares em que o Sol não esteja muito forte e nem muito fraco,resumindo vá para a sombra.

E essas são as dicas básicas que eu posso dar para vocês e digo mais,os melhores jeitos de aprender a fotografar:mechendo na câmera ou fazendo um curso de fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog