27 de fev de 2013

Diário da formanda #1

Olá meus morangos!Gostaram do novo layout?Mas que pergunta,é claro que vocês gostaram,tudo mundo gosta da Disney!Mas voltando ao novo quadro,hoje eu estou aqui para apresentar para vocês como foi o meu primeiro mês como aluna da 8ª série/9ª ano.Então vamos lá!


Meu ano escolar começou no dia 1 de Janeiro e acreditem eu já quero férias!A matéria têm se apresentado mais difícil do que eu imaginava e o novo professor de matemática não esta colaborando com a minha mente lenta,já aplicou duas provas!Neste primeiro mês de aula eu também descobri que eu não aguento mais estudar areá e que aulas sobre isso têm se tornado uma ótima hora do cochilo,não façam isso na escola,eu sou um mal exemplo!Não ouve muita alteração nas turmas,apenas dois alunos foram para o período matutino e alguns outros entraram!Voltando para o período de aulas:minha professora de inglês virou secretaria bilíngue da escola,então eu vou ficar algum tempo sem aula de inglês,oque pra mim é uma calunia!
Nada esta muito fora do padrão,apenas que de algumas semanas para cá algumas pessoas resolveram se revelar e dar as caras para mim,acho que é isso mesmo vivendo,aprendendo e indo cada vez mais pro fundo do poço,oi Samara!
Mas acho que é isso,quando as pessoas me ignoram,algo que têm se tornado constante,eu presto mais atenção na matéria,oque me faz entende-la mais rápido e assim ter mais chances de passar em um colégio técnico e depois em uma faculdade antes de todo mundo e depois eu esfrego isso na cara da sociedade!Mas enfim,este ano em Português nós vamos aprender a trabalhar nossa opinião,oque é super legal,eu amo opinar sobre diversos assuntos!Bem é isso,fiquem bem e até o próximo post!

Vocês sabiam que aguá potável não é aguá pura?E que se no deserto te dessem água destilada você ainda sim morreria de sede?Não?Esta sabendo agora,um oferecimento Isabella!
PS:Só eu que demorei 4 anos para aprender potencia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog