23 de fev de 2013

Novidades no blog!


O blog irá fechar daqui a meia hora e só volta para o ar daqui a 4 dias,com uma cara nova e inovando sua personalidade!Priscila já havia pedido há algum tempo um layout assim para mim,mas só agora eu consegui tirar essa ideia do papel e daqui a 4 dias vocês vão ver o resultado ao vivo e com belas cores!

Sabe quando você percebe que aquela coisa já esta ficando repetitiva?Então,eu percebi isso,o blog estava se tornando uma coisa que eu nunca quis que ele se tornasse:igual!Por isso em parceria com a minha querida Priscila o blog volta já com a estreia do novo quadro,sendo seguido por seus outros companheiros,mas esse concerteza vai ser o destaque principal dos novos quadros!

Blog parado é outra coisa então eu decidi que a partir da volta do blog eu e Priscilita usaremos nossas manhas no editores de imagem para fazer algumas brincadeiras para vocês!Vamos decidir qual vai ser o prêmio da pessoa que brincar com gente!Qual é?Animação pessoal!


Titulo muito fora das regras de língua portuguesa,eu sei!Mas voltando,daqui a 4 dias o blog esta de volta e com novas novidades e novas coisas para entreter á todas as minhas stops no tempo livre,eu espero que você fiquem bem!

Voltamos daqui a 4 dias :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog