15 de fev de 2013

#Playlist - Pra ouvir na estrada :)

 Just like driving on a open highway ♫

Boa tarde meus queridos,como estão?
Faz tempo que eu não faço uma playlist pra vocês né ?! Mas então,eu sei que muitos estão voltando de viagem esse fim de semana,e foi pensando nisso que eu fiz essa playlist para vocês ouvirem enquanto voltam de viagem olhando para as paisagens lindas da estrada. Vamos conferir bebês? :3





Então meus bebês gostaram da playlist?
Eu tinha um aviso pra dar pra vocês mas não se é certeza,mas quando for eu aviso pra vocês por aqui :T
Beijos,fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog