21 de fev de 2013

Summer Boots

Antes de mais nada um recadinho:Estou sumida por esses dias porque mudei de casa,again!Meu novo lar fica perto da minha escola só que distante da casa da minha vó,então é difícil eu vir para cá agora!Porem vou deixar alguns post agendados e tentarei ao máximo vir pelo menos 3 vezes por semana aqui para postar para minhas stops!
Quem ai conhece as summer boots levanta a mão!Agora me expliquem o porque de eu estar vendo poucas mãos levantadas e não adianta tentar levantar as duas para me agradar!Tudo bem eu explico mas só porque eu deixei vocês na mão ou seria no pé?
Summer boots são botas de cano baixo que estão fazendo o maior sucesso com as it girls do momento,as summer boots são aqueles sapatos ideias para passeios no parque,festas de família e dias frescos!As summer boots são na maioria parecidas com os coturnos,mas a diferenças e variações dependendo do modelo.


As summer boots são calçados fáceis de serem usados já que você pode combina-las com qualquer tipo de peças casuais,você pode combina-las por exemplo com um vestido florido e um cinto marcando a cintura   e se caso a summer boot seja de cor clara seu look fica com um toque girlie,a dica é inventar. Você deve tomar cuidado com apenas um detalhe,esse calçado apesar do cano baixo continua sendo uma bota,ou seja,ela continua sendo quente.

Looks from:lookbook.nu | tagged - summer boot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog