27 de fev de 2013

Vida de Formanda - #1

WE ARE BACK CUPCAKES MEUS E MORANGOS DA BELLA *O*

Ah 2013,chegou o ano de dar adeus á 8 anos de estudos,dar adeus á tantos bons momentos que serão todos levados no coração (e os ruins é melhor não guardar em lugar nenhum!),dar adeus aos professores que por mais que nós dizemos que não gostamos deles no fundo nós temos um carinho por eles sim! Daqui á 9 meses e meio tudo isso acaba,cada um vai seguir caminhos diferentes. Alguns vão estudar e se tornar pessoas bem-sucedidas (espero que vocês estejam entre os bem-sucedidos hein cupcakes!),alguns vão estudar e jogar tudo pro ar e outros nem isso,não vão ter tanta sorte assim. Para muitas pessoas esse adeus para os estudos é definitivo porque já estão se formando de verdade,mas para mim e para a Bella é o primeiro deles (o do Ensino Fundamental).

Ao longo desses meses até Dezembro,eu e a Bella vamos fazer um resumo do que aconteceu na escola. Então vamos conferir o meu resumo do mês de fevereiro?
blog novo divisores novos :3

Fevereiro não começou muito bem devido aos problemas pessoais que eu tenho passado,mas na escola estou me esforçando ao máximo pra seguir o ritmo dos professores e ter o maior número de notas possível! Para quem não sabe,a oitava série reprova tanto por nota quanto por faltas então ...
Faz uma liçãozinha daqui,exercícios dali,pesquisa pra cá,trabalho pra lá e broncas pra todo lado hahaha,mas nada de passar dos limites. Vou participar de um projeto que vai ajudar na informática a arrumar o blog da escola (bloooooogs <3,vai ser missão impossível postar lá e não poder falar OOI CUPCAKES,meus divisores dançantes,vou apenas poder fazer posts chatos e sem graça nenhuma. #SOFRIMENTO) e ajudar a fazer o cd com as fotos para a formatura :3


E então meus amores,esse é o meu resumo de fevereiro. Que tal contarem o de vocês na page também? Ou até comentar aqui embaixo,tá valendo também :3
Beijos,fiquem com Deus e tenham um ótimo ano letivo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog