3 de fev de 2013

VOLTA ÁS AULAS II


Já estava com saudades stops,bem vou explicar meu sumiço antes de começar a conversar com vocês sobre a volta ás aulas.No dia 1 de fevereiro,sexta-feira minhas aulas começaram e eu estava atrás das coisas para começar o ano escolar direitinho.Este ano estou indo para o ultimo ano do ensino fundamental e vou prestar vestibular para varias escolas técnicas ver se passo em alguma e como eu sou inteligente isso vai acontecer! -sim,sou convencida- Dai surge a pergunta:mas porque tu não apareceu ontem Isabella?Porque eu mudei de casa e estou ajudando a minha mãe a arrumar os moveis!Agora chega de enrolação,vamos ao que interessa,ou não!


Eu sou estudante a 10 anos e acredite,eu sei que quando voltamos para a escola e os professores querem revisar matéria do dia seguinte não lembramos de nadinha!Sei também que quando chega aluno novo na nossa sala,oque acontece todos os anos,nós ficamos com um pé lá atras para conversar com a pessoa que invadiu a sala e pode roubar nossos amigos e amigas.Outra coisa que eu sei é que todo mundo exagera na hora de comprar material escolar e acredite,nós não precisamos de tanta coisa!


Antes de mais nada encontre todos os seus cadernos e apostilas do ano passado e se você foi lerda o suficiente para jogar tudo fora não se desespere!Tente lembrar da matéria que você estudou no ano passado e pesquise na internet,eu já disse que ela salva vidas?Depois que você encontrar cadernos,apostilas ou pesquisar na internet separe uma hora para ler um pouco da matéria todos os dias até você lembrar como se faz,lembre-se:você não precisa estudar tudo,somente estude tudo oque você não lembra!


Eles são os chamados extraterrestres,invadem nosso planeta e roubam nossos conhecidos para serem escravos em seus planetas!Só que não,os seus novos colegas não vão roubar teus amigos eles vão somente fazer amizade com eles!Uma dica minha que eu nunca uso é:nunca julgue a pessoa de primeira!Ás vezes você pode estar certa sobre a personalidade da pessoas,outras não!Vale arriscar,puxe conversa com a sua nova/o colega,pergunte de onde ele veio e se sabe como funciona tudo na escola,a partir de então a conversa vai fluir!Então você decide se continua conversando com a pessoa ou ela não faz o seu tipo.


Nos primeiros dias compre somente oque você vai usar todos os dias!Caderno,canetas,essas coisas que você vai realmente sentir falta se não comprar!Depois a escola vai falar oque ira precisar que você compre e então você pode ir torrar o dinheiro de seus pais na papelaria mais próxima A dica é:não compre todos os papeis que a escola pede,muitas vezes eles não usam e pedem pra você deixar na sua casa e no final do ano você gastou dinheiro atoa!Risque da lista e quando a professora pedir se necessário vá até a papelaria e compre!

O próximo post do especial é com a Priscila,até depois pessoal ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog