6 de fev de 2013

Volta as Aulas Parte III

Eu volteeeeeei ♫
 Antes que me matem porque eu sumi eu vou explicar o porque dele: Eu estava sem criatividade,com a cabeça a mil porque eu caí em uma sala que eu não gostei nem um pouco... Mas ok,nem tudo é como a gente quer nessa vida né :/. Então,vamos para a terceira parte do especial meus bebês,que eu acho que vai ajudar muita gente que está com dúvidas em como deve fazer a maquiagem para o primeiro dia,o cabelo,as unhas e mais um monte de coisas. Mas calma,tia Priih está aqui !
  Uma dica valiosa é que nunca se deve abusar da maquiagem,mesmo que você vá para uma balada super cool nunca faça um arco-íris no seu rosto. Lembre-se,você vai para a escola e não para um teste no circo espacial ou para um show da GaGa. Então se você passar um rímel,um blush,um gloss,uma sombra clarinha  já está tudo ok (e se você quiser abrir o olhar,um lápis dá um help). Nunca se esqueçam que os maiores pecados da maquiagem são : Batom vermelho nos dentes,exagero no blush,base no tom errado,overdose de cores,cílios parecidos com patas de aranhas e um panda invertido.

  Vamos combinar que não é preciso fazer um penteado de noiva para ir para escola,mas também não vá com o cabelo parecendo um Bom Bril por favor! Um rabo de cavalo,uma trança,uma chapinha,um babyliss ficam lindos! Se você não gosta de fazer essas coisas ou tem preguiça ouse nos acessórios,eles podem fazer muita diferença em um look e até dar uma aparência nova para o uniforme feio da escola :)


 Nas unhas está liberado para fazer oque quiser,nail art,pintar de uma cor cheguei,por brilhinho e blablabla. Só não faça aquelas nail arts japonesas que parecem que você grudou chiclete nas unhas.

E então meus queridos,gostaram do post ?
Se tiverem mais uma sugestão de cabelo,make ou unha comentem aqui embaixo !
Beijos,fiquem com Deus <3

Um comentário:

  1. Oi Oi ♥ To aqui para avisar que tem novo post no Duplinha Teen ♥ Olha lá: http://duplinhateen.blogspot.com.br/2013/02/entrevistas.html ♥
    Beijoos Kethy ♥

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog