14 de mar de 2013

#EuRecomendo - Rose Falcon



Ok,quem me conhece sabe que eu tenho uma queda pela música de Nashville e que elas são ótimas pra relaxar e se inspirar. Então,eu estava desenterrando do meu twitter quem são meus seguidores (meu twitter é @DoseDWhisky,sigam-me cupcakes),quando eu vejo que tem dois famosos que me seguem: All Time Low e Rose Falcon *-*. All Time Low provavelmente todos devem conhecer,então eu li na bio da Rose Falcon "NASHVILLE" e já me interessei e fui procurar ouvir músicas dela. A reação não podia ter sido outra : QUE VOZ INCRÍVEL! A voz doce da Rose combina totalmente com as músicas dela,e por ser de Nashville e cantar o estilo Lady Antebellum já ganhou pontos comigo,tanto que eu ouvi as músicas dela que me deram inspiração pra recomendar para vocês !

Bora conferir?
Rose Falcon (nascida em 02 de maio de 1984 em Nova York e criada em Nashville) é uma cantora e compositora americana. Além de ser uma artista, suas músicas já foram gravadas por Faith Hill, Lady Antebellum,Day of Fire,e James Jessie. Rose também escreveu e cantou músicas que estão incluídas na trilha sonora de Confissões de uma Adolescente em Crise,Mestre do Disfarce,Raising Helen,Creek Dawson, e Inspector Gadget 2 e também foram usadas ​​em campanhas publicitárias de Verizon Wireless,JC Penney,The Build a Bear Workshop e Estée Lauder .
tradução do Google tradutor,sorry :c



Vamos conhecer algumas músicas dela? São poucas,mas valem a pena ouvir *-*


Então,gostaram da Rose Falcon?
Eu amei a voz dela! Eu agora estou em dúvida se vou pro México,NY ou Nashville u_u
Beijos,fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. muito bom *-*
    http://neonbasico.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabi!
      Eu tava dando uma passadinha pelo Neon Básico agora kkkk :3

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog