13 de mar de 2013

Lonely Girl


A verdade é que toda vez que eu te vejo,bem lá no fundo eu sinto que a culpa foi minha,mas algo em minha mente costuma gritar "a culpa não é sua,é dele!" e essa voz costuma gritar tão alto que nem mesmo as musicas no ultimo volume ou o remédio mais forte da minha caixinha resolvem a dor que esses gritos me causam!
E antes de dormir eu me pego sempre pensando que se talvez,só talvez,eu tivesse feito de forma diferente com você,agido de forma diferente com você,eu ainda teria suas mensagens dizendo:"Boa noite,te amo!",mas a conclusão sempre é a mesma!Se todos aqueles "eu te amo" fossem verdade,você ainda estaria aqui,cantando uma musica sem sentido ou contando uma daquelas tuas piadas sem graça,que eu não sei porque,para mim sempre acabam tendo graça!Se todos aqueles "eu te amo" fossem verdade,você ainda estaria aqui,me aceitando do meu jeito,com o meu cabelo todo bagunçado e a roupa toda amarrotada,mas ainda estaria aqui.Hoje eu me vejo perdida entre as suas promessas de "para sempre",entre tantos "eu te avisei" vindos de todos os lados,mas oque mais me assusta quando eu estou no meio desses julgamentos é que eles não se importam com as lagrimas que eu derramei,mas com os seus avisos que eu não acatei!
Mas oque me causa mais dor,não são os gritos da minha consciência e sim a certeza de que sem você,uma turma de quarenta pessoas pode estar ao meu lado,mas ainda sim eu me sentirei sozinha!Minha mãe costuma dizer que sempre terminamos uma historia do mesmo jeito que a começamos,parece que é verdade,to terminando essa historia do mesmo jeito que eu entrei nela,sozinha!

Hoje todas nossas fotos foram rasgadas,deixei novas pessoas entrarem no meu mundo!Porem,me sinto como ontem,uma garota solitária!    
@yepIsabella

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog