26 de mar de 2013

Vida de Formanda #2

Booa noite meus queridos!
Ah março,como foi um mês corrido e enlouquecedor (só alguns momentos que foram ótimos e salvaram o mês *-*). Ah,tenho novidades para vocês: David Guetta também vem para o RIR no mesmo dia que a Beyoncé #partiu#catar#latinha! Bom,vamos conferir o resumo do mês de março?


Tomei vergonha na cara e fiz banner decente :3
 Caramba,realmente março me surpreendeu e me enlouqueceu muito mais doque fevereiro! No começo do mês eu ainda estava meio depressiva por aqueles mesmos motivos,mas depois as coisas começaram a mudar e eu fui melhorando... Mas infelizmente comecei a perder o ritmo das matérias! Gente,é muita matéria que eu estou ficando louca com tudo e tô até deixando de fazer algumas atividades por cansaço! Mas oque importa é que eu estou aprendendo né,e no final tudo isso vai valer a pena. Mas mudando de assunto,eu acho que estou um pouco mais sincera e um pouco mais realista. Eu me soltei mais e perdi a vergonha de perguntar para os professores a matéria que eu não entendi e também soltei a língua e disse tudo oque eu queria dizer para alguns professores e "colegas" (sem descer do Louboutin 15 e sem perder a classe u_u) tem um professor que implica tanto comigo que eu fico tão brava  e dá vontade de falar como a Roberta Pardo em RebeldeMX "Por acaso eu sou o Bin Laden pra botarem a culpa de tudo em mim?" ¬¬
 No começo do ano eu achava que esse tal professor ia ser um ótimo professor pelo modo de explicar,por ele ser legal com os alunos,MAS TUDO MUDOU! Eu abro a boca e ele vem falar que eu tô tumultuando a aula dele,se eu falo um "A" ele fala que eu tô gritando,se eu levanto ele fala que eu tô passeando pela sala; e como vocês sabem que eu sou uma garota educada ... Já sabem noque deu né?
 Mas tudo ok né,mesmo com tudo isso tiveram momentos ótimos que salvaram o mês e fez ele não ser tão chato assim. Espero que todo o stress que eu passei em março vire alegria e paciência em Abril :)

Não foi o resumo como vocês queriam,confesso que também não saiu como eu quis mas ... :/

Beijos,fiquem com Deus <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog