14 de abr de 2013

Conheça os Louboutins: Os sapatos mais desejados pelas mulheres mundialmente!



photo by Google Imagens

Atire a primeira pedra a mulher que nunca ficou BABANDO em um sapato da Louboutin quando viu na tv,em uma revista,no facebook ou até em uma loja! Essa marca é a queridinha das celebridades e é impossível pelo menos uma dessas celebs não ter um Louboutin! Se você ainda não conhece a marca ou já ouviu falar,vai conhecer nesse post um pouquinho do fabuloso mundo dos sapatos de solas vermelhas!
 Louboutin é uma griffe de sapatos femininos criada em 1991 pelo designer de sapatos francês Christian Louboutin. A marca registrada da grife é as suas solas vermelhas,que estão presentes em todos os seus modelos! Vamos conhecer alguns modelos!

Esse primeiro modelo é o famoso sapatinho da Cinderella! A grife fez uma nova versão para os sapatinhos da Cinderella,que cá entre nós,é mais bonito que o original! Se a Cinderella usasse esses sapatos no conto eu duvido que ela iria esquecer eles nas escadas u_u

Vai,pode confessar,eu sei que você já viu esse sapato em alguma página de moda no Facebook e ficou doida por ele querendo saber qual é a marca dele para comprar! Pois bem,aqui está,ele é mais um Louboutin! Para quem não tem dinheiro para comprar um Louboutin assim,existem vários modelos iguais a esse de outras marcas nas lojas,basta procurar bem :)
 Esse sapato é um dos queridinhos das celebridades! Várias famosas já foram flagradas usando esse modelo com spykes,ele é um coringa !


Alguma noveleira reconhece esse sapato? Esse sapato é o que a Lívia Marine usa na maioria dos looks dela,outro sapato coringa :)

   E esse com rendinhas? Puro luxo,coloque uma saia mullet e uma blusa branca e arrase :D


Blue is power! Toda vez que eu vejo esse sapato eu piro! Então,se quiserem me dar eu aceito sem problema algum ;P


Esse pretinho básico é um modelo clássico,que é queridinho das celebridades e também é um coringa!
Eu não sabia que a marca fazia ankle boots também. QUE PERFEIÇÃO!

Esse vermelho também é lindo né? Não gostei muito desse detalhe do nó,mas mesmo assim continua sendo lindo!

Para quem gosta de rosa e de dedinhos a mostra,esse modelo é perfeito! Além da plataforma que ajuda a manter a postura e é mais fácil de andar :)

QUE ANKLE BOOT LINDA! Mãe eu quero,eu necessito *-----*

Simples e lindo!

Branco é essencial! Eu estou pirando aqui,socoooorro!
E então meninas,gostaram dos sapatos? Esses dias eu fiz um especial de sapatos na page e tinham uns Louboutins no meio do especial,não sei se vocês viram mas eram um mais lindo que o outro *-*. Espero que esse post tenha ajudado vocês a babar um pouquinho e conhecer um pouco do universo dos sapatos das solas vermelhas!
Beijão,fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog