29 de abr de 2013

Diário da formanda #3


Já estamos no terceiro mês de aula,sério?Não sei se fico feliz,porque as férias de julho estão ou se fico triste porque o ano esta passando muito rápido,e no final do ano eu presto prova, ai gente me ajuda! Bem, pelo que podemos ver eu realmente não mal nas provas bimestrais e eu sempre participo de atividades fora de aula então, meus únicos problemas nesse bimestre foram as faltas, como sempre, já que eu sofro do mal conhecido, como "filhote de dinossauro comendo meu útero uma vez por mês", porem fui em busca de tratamento e nesses últimos dias meu problema foi com a famosa gripe, o tempo não pode ficar mudando, sou muito sensível a isso!Resumindo, tenho que melhorar no quesito presença na escola.
Esse mês tivemos que apresentar um seminário para a sala e eu fui escolhida como "líder" do grupo pela professora de ciências, pois segundo sua própria fala "eu escolhi essas pessoas porque percebi que elas se impõem diante dos outros e conseguem colocar ordem em uma roda ou grupo", mas alguém esta se sentindo orgulhosa de mim?
Parece que nesse mês graças ao bom pai ,a matéria esta se tornando menos repetitiva.Vamos começar a ver alguns filmes e livros na matéria de História sobre o nazismo e a Segunda Guerra Mundial agora, já posso sentir lagrimas escorrendo pelos meus olhos!Enfim, algumas atividades para a nota e sendo uma boa aluna em Geografia como sempre sou! Encontrei outro problema nesse mês, Português realmente esta me dando sono, como resolvo isso?
Fora isso já está tudo indo bem,porem a camiseta dos formandos ainda não esta pronta, cade a agilidade das pessoas?

FATINHO INTERESSANTE: Quando você lê os símbolos da tabela periódica ,lê o nome das letras não a "palavra" que eles formam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog