22 de abr de 2013

#EuRecomendo - Lana Del Rey



photo by Google Imagens
I will love you till the end of time ♫

Boa noite meus amores,a sumida apareceu! A uns tempos atrás eu ouvia músicas com uma voz feminina encantadora e eu não sabia de quem era aquela voz,e esses meses minha amiga veio me apresentar a Lana e eu reconheci a voz encantadora que me fazia viajar nas músicas! A maioria das músicas dela são lentas,mas realmente encantadoras,então,resolvi recomendar a Lana para vocês e fazer esse post em homenagem a minha amiga Laura Fernandes que é mega fã dela e me apresentou as músicas dela!


Elizabeth Woolridge Grant,mais conhecida como Lana Del Rey, é uma cantora, compositora e modelo norte-americana. O seu nome artístico foi inspirado na combinação dos nomes da atriz Lana Turner e o carro Ford Del Rey. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO. A canção logo conseguiu se destacar em vários países do mundo no iTunes Store.
Lana tem sido comparada a Nancy Sinatra (filha do Frank Sinatra) pelos críticos de música, embora ela cita outros cantores como sua influência musical. A cantora co-escreveu todas canções presentes no álbum. Após ficar conhecida no mundo inteiro, a interprete foi contratada pela empresa de moda "Next Model Management", pela empresa multinacional sueca H&M e pela marca de automóveis Jaguar.
A cantora recebeu diversas nomeações a prêmios musicais, o álbum Born to Die foi bem recebido pela crítica especializada, fazendo com que ele ficasse entre os 50 melhores álbuns de 2012 por muitas revistas e jornais. Lana Del Rey fechou o ano sendo a personalidade mais procurada da internet de acordo com o Google. Foram 722.000.000 buscas que a deixaram na frente de cantoras como Rihanna, Adele, Cher e Lady Gaga. Agora me diz se essa mulher não tem poder ?!


Essa ultima Summer Wine é a mais recente da Lana,lançada esse fim de semana ;3

E então,gostaram da diva Lana? Beijão,fiquem com Deus <3

2 comentários:

  1. Não gosto muito dela. Sou meio exigente pra música, prefiro voz masculina. Deve ser por isso.. hahah Beijos!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou mega exigente pra música,eu gosto de voz masculina e voz feminina,mas pra me agradar tem que ser um ótimo cantor ou cantora e a Lana conseguiu isso haha!

    Beijos :*

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog