24 de abr de 2013

I'm here,can you see me?


Cansada de chegar em casa e se sentir em um lugar que não pertence a ela,busca todas as noites em alguma historia que não é dela,um final feliz.Como se os personagens de tal historia a puxassem para eles transformando também a sua vida em algo melhor!Para ela,essa é a grande magia dos livros.
Cheia de historias,aventuras,piadas e paixões para contar porem nenhuma dessas vividas por ela,apenas por algum dos personagens malucos de algum de seus livros mais malucos ainda,porque se ela pudesse viajaria o mundo tentando achar a salvação de sua historia ou apenas para encontrar um final realmente feliz.A garota se prende tanto em suas historias que de vez em quando até esquece de seus sonhos e se sente realmente dentro delas,como se aquilo importasse muito mais do que qualquer outro fato de seu dia,e talvez realmente importe.Cansada disso ela resolve fugir,procurar um mundo onde realmente se encaixe,onde a felicidade fique a sua volta durante vinte quatro horas por dia,porem desta vez a encontra em musicas com animação em excesso.E novamente cantando em frente ao espelho ela para e pensa se aquele sorriso é dela mesmo ou se seria apenas sua imaginação trazendo suas dezenas de historias lidas para vida real,de novo.Porque ela parando para pensar sua vida não tem um rastro de felicidade e quando ela pensa ter encontrado,puxam de sua mão.Como se fosse um brinquedo qualquer,não a felicidade mas ela,porque sempre acabam esquecendo que ela esta ali para ser amada tanto quanto os outros.E que talvez só talvez,ela queira que a vida gire ao seu redor pelo menos uma vez,por mais que não goste de chamar atenção.
Na verdade ela esta cansada de todos os dias distribuir risadas verdadeiras e sorrisos totalmente falsos,porque afinal do que vale ser feliz momentaneamente?Não vale muito não é verdade?Não vale mais que suas historias,suas musicas ou até mesmo alguns minutos em que a casa esta em silencio,nada vale mais do que isso!Tantas coisas já lhe foram tiradas,e enquanto o sol nasce através de sua janela,ela quer que apenas uma vez algo lhe seja dado.
E se você pensar sobre isso, nada vale mais do que brincadeiras vividas com pessoas reais,que podem realmente serem tocadas e sentimentos que valem realmente serem sentidos,mas enquanto todos a deixam de lado para discutir de quem realmente é a culpa,ela joga a mochila no sofá e caminha até o quarto abrindo o navegador da internet em uma aba qualquer,para escrever uma historia qualquer em que ela possa fazer parte de um final feliz.
Ela é apenas mais uma contadora de historias,porem ás vezes a atenção devida não lhe é dada e ela se torna apenas outra das panteras adormecidas pelo mundo,totalmente entregue ao que este lhe fizer,mas talvez agora ela deva acordar e perceber que esta na hora do mundo da vida real girar ao seu redor também!

@yepIsabella esta em uma vida com muitos poréns,tentando encontrar seu ponto final ou apenas uma continuação feliz para oque esta acontecendo.

4 comentários:

  1. Amei o texto, me identifiquei muito...Principalmente na parte do "ela esta cansada de todos os dias distribuir risadas verdadeiras e sorrisos totalmente falsos".
    Beijos

    http://cerejacorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, alguns problemas por mais diferentes que sejam muitas vezes são muito parecidos!

      xx

      Excluir
  2. Eu adorei o texto e achei essa parte do texto bem interessante "Na verdade ela esta cansada de todos os dias distribuir risadas verdadeiras e sorrisos totalmente falsos", gostei bastante da postagem.

    Bjuus ;*
    Mundo da Isa

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog