17 de abr de 2013

Materias e Utilidades: Icons Justin Bieber

From We Heart It | All Around The World
Justin Drew Bieber o menino que conquistou o mundo e hoje têm milhares de meninas que fariam qualquer coisa por ele,literalmente!O rapaz abandonou o cabelo com franja,mas se antes parecia um garoto apaixonado,hoje ele esta quase para um homem apaixonante.Na atual "Believe Tour" o rapaz vêm arrastando garotas mais uma vez junto com ele e com seus milhões de álbuns vendidos vêm ganhando cada vez mais fãs ao redor do mundo.E o tema dos Materiais e Utilidades de hoje é exatamente esse, para você que é fã do menino ou apenas quer coloca-lo como apresentação na sua page/twitter,trago 16 icons de minha autoria.















Se pegar dê os devidos créditos ao Parada Obrigatória e a mim (Isabella),se você usar no twitter por favor dê créditos a:@ParadaStopnow e @yep_isabella .Espero que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Apesar de eu não ser fã do JB eu amei os avatares...
    chuvasdioutono

    ResponderExcluir
  2. OH obrigada,foram meus primeiros icons!

    xx

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog