30 de abr de 2013

TOP 5 - Blogs

Imagem nada a ver com a postagem,porem whatever!
Olá minhas queridas,bem venho informar para vocês nesse post que a partir de hoje eu terei que escolher entre uma vida social e dormir, por favor me ajudem com essa escolha!Mas vamos ao que interessa, quem ai não gosta de passear pela blogosfera e verificar diariamente os post de nossos blogs favoritos, é como uma missão que você tem para cumprir todos os dias. Missão divertida essa, quero mais desse tipo por favor!Hoje eu trago para vocês uma seleção com cinco blogs que eu não consigo ficar dois dias sem ler algum post e quando a postadora do mesmo resolve ficar de palhaçada, eu sou obrigada a voltar para os post anteriores.Vida de gente viciada é assim, não estressem!

Confesso que quando conheci o Behind The Paris a primeira coisa que me chamou atenção foi o template,a Ju sempre consegue fazer um mais lindo que o outro!Porem os post tanto dela quanto das outras moderadoras não fica para trás não, talvez fique até a frente. Uma salva de palmas para a Ju e sua equipe!

 A Mel sempre esta postando sobre coisas simples do dia, aqueles assuntos que nos deparamos e matutamos na nossa cabeça todos os dias sabe? Além de ser ótima para organizar os post do blog, Mel também é uma ilustradora incrível e encanta as leitoras do Caprichando com seus ótimos designs.

 Conheci a pouco tempo, porem amor a primeira vista! Ainda vou pedir para casar com a Polly, só para conviver com essa menina de ideias maravilhosas todos os dias, sério. Outro dia, caminhando pelo "Meu Jardim Secreto" me deparei com uma receita de bolo de cenoura de caneca, apaixonei!
Minha mãe é testemunha do fato de que: quando eu fechei parceria com o Neon Básico, dava pulinhos na cadeira. A Gabriela é uma menina com muita inspiração e vive postando sobre coisas básicas mas com seu destaque próprio.
Apenas leia o nome do blog e entendera o porque de eu ama-lo,já leu?O Hey,London!,não é um dos meus blogs favoritos apenas por ter no nome o nome da cidade que eu amo/sou casada mas também porque o blog tem um ótimo conteúdo e as aventuras de pessoas que fizeram suas viagens dos sonhos, amo isso!

E o top 5 - blogs de vocês como que é?

4 comentários:

  1. Ownnt flor, você é uma fofa! fico feliz que goste do blog, muito mesmo!
    Conseguiu fazer o bolo? espero que tenha dado certo!
    Aaah, vamos casar! TCHÃN TCHÃN TCHÃRAAAM.. ♪♫
    AHSUAHS' zoa' hiHi' xD
    Não é fácil conviver comigo não, minha mãe quem o diga!
    ah, não conhecia nenhum dos outros blog, vou visitar porquê devem ser verdadeiras perfeições!

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te desafio a morar comigo então, eu tenho que ser alimentada a cada 1 hora :3

      xx

      Excluir
  2. ooown *-* , eu também fiquei super feliz com a parceria, aliás, foi a primeira! imagina que amor eu passando pelo PO e vejo isso, haha, obrigada <33 , sei que não comento e tals, mas quero que saiba que eu sempre entro aqui e só não deixo minha marquinha por pura falta de tempo, desde que comecei a faculdade não consigo divulgar o blog direito, nem retribuir devidamente a visita do pessoal, mas enfim. Obrigada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não comento muito no N.B por preguiça mesmo,vou ser sincera! Mas sempre estou por lá :3

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog