3 de abr de 2013

VESTE A CAMISA!

Camisa + Jaqueta de couro = Isabella parindo ponêis
Image from We Heart It | Tagged Camisa
Outono chegando ai minha gente,porem a moda das camisas não vai embora!Pelo contrario,elas vêm com ainda mais força para infestar o nosso guarda-roupa.Eu realmente tenho uma paixão nada secreta por camisas,principalmente as jeans!Porem não sei explicar o porque disso,mas talvez seja porque alem de confortáveis elas combinam com a maioria das peças do meu guarda-roupa!
As camisas são peças tipicamente masculinas,mas que com o tempo foram adaptadas e como sempre ficaram melhores em nós,mulheres!Hoje em dias essa peça pode ser encontradas em vários tecidos,texturas e cores diferentes.Podendo ser usadas no dia-a-dia ou até mesmo em ocasiões mais formais!
Uma moda que pegou e muito aqui no Brasil foram as camisas com tecidos em transparência,podendo ser usadas com top,regatas ou sutiãs de renda.Porem os tecidos mais finos como seda também tem ficados muito famosos com as camisas e sendo utilizados em varias cores.Mas sem duvida,como sempre o jeans é tecido que conquista qualquer pessoa e qualquer estilo!Mas vocês me perguntam:que tipo de camisa eu posso usar no outono/inverno.
Desde que você tome cuidado com a maneira que você vai utilizar você pode usar qualquer um dos três tecidos que eu citei acima e também outros que você conheça e goste,mas é logico que deve-se lembrar também que no as temperaturas no outono/inverno são mais rigorosas do que no resto do ano,então vale a pena investir também em uma jaqueta de couro,outra coisa que nunca sai de moda,percebam!





Look's lookbook.nu  | Tagged SHIRT
As camisas chegaram no verão de 2012 e parece que gostaram e querem ficar!Vai ajudar elas a permanecerem aqui né?

2 comentários:

  1. Que lindos os look's, estou doida para comprar a minha. Adorei!
    xoxo

    -Califórnia Girl-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho algumas no meu armário e sempre que vejo alguma na vitrine das lojas eu quero mais :3

      xx

      -Bella

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog