30 de abr de 2013

Vida de Formanda #3

Abril,é sério que você já ta acabando meu querido? Mal posso acreditar que as férias já estão chegando ... e a minha loucura também com tanta lição,prova,trabalho também (ninguém mandou eu não fazer Educação Física,agora estou com um trabalho escrito de 10 folhas sobre o basquete para fazer),e se Deus quiser no fim do ano eu também presto prova para a  ETEC,torçam por mim! Como a Bella as minhas notas também estão boas,mas estou com muitas faltas e se elas persistirem até o final do ano eu vou dizer Olá para o castigo e Olá para a Oitava série novamente
 Esse mês em História,Geografia foi todo dedicado Segunda Guerra Mundial,e aproveitando que o assunto era a Segunda Guerra Mundial,quando houve as Olimpíadas de Berlim que foram marcadas pelo racismo. Então,meu professor de Educação Física  aproveitou o assunto e fez uma palestra que falava sobre o racismo no esporte desde aquela época até os dias de hoje. O que me deixou pasma foi  saber que o Hittler não quis cumprimentar Jesse Owens,que recebeu quatro medalhas de ouro PORQUE ELE ERA NEGRO e me deixou mais pasma ainda saber que quando Jesse voltou para o seu país (Estados Unidos) não foi bem recebido,nunca mais competiu e também não tem o seu nome no Hall da Fama! Tenso não? Mas  também me fez refletir o quanto era difícil naquela época as pessoas negras lutarem pelos seus direitos,fazerem história e não serem reconhecidos! Nessas e nas demais matérias eu prestei atenção e fiz tudo bonitinho,principalmente em inglês,segundo a professora sou a melhor da sala,orgulhem-se de mim! Mas em matemática está difícil porque estou com nota vermelha por causa de UMA LIÇÃO,UMA! 
 Acreditam que por causa das brincadeiras sem graça das Sétimas séries,todas as séries tiveram vários passeios cancelados,ficamos 1 mês tendo o intervalo dentro da escola (porque normalmente é na quadra), e podemos ficar sem formatura? Agora fica a pergunta,se eles já receberam o aviso umas 3 vezes,e sabem que eles também saem perdendo,porque continuam? 

Fatos curiosos: Sabiam que quando um celular cai na privada, é o celular que contamina a privada e não o contrário? Há mais bactérias no aparelho que no vaso sanitário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog