2 de mai de 2013

BOOTS


Tudo bem, eu sei que até mesmo o papagaio da vizinha sabe que todo ano quando as estações frias chegam, as botas resolvem sair do armário. Sei também que todo mundo sabe o quanto é fácil usar esse tipo de calçado, porem como diriam meus professores: vale a pena lembrar!
E além do mais, a tendencia de boots não é tão parecida com as de anos passados, apesar das botas estilo Western estarem, como sempre em alta.Na moda outono/inverno deste ano estão em grande destaque as boots na altura do tornozelo, como as Dickers e Ankles boots.Sou suspeita para falar da facilidade no uso de botas, já que eu tenho cinco, acreditem pois alem de fáceis de serem encontradas, você monta o look e ainda fica confortável. Então ao invés de falar sobre isso, vou diretamente a parte em que eu demonstro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog