3 de mai de 2013

#EuGanhei: Concurso Cultural Jandaia


Na FanPage da Cadernos Jandaia sempre rolam muitos concursos culturais,em um desses eu toda linda e maravilhosa fui tentar a sorte.O concurso era sobre o dia do beijo e você tinha que bolar uma cantada,as duas melhores frases levavam dois cadernos da marca.Nunca me senti tão like a pedreira na vida quanto me senti depois que abri a FanPage e vi meu nome lá como ganhadora. Agora observem a minha frase e digam se eu mereci ou não ganhar:

"Ei gato,não sou CADERNO JANDAIA mas se tu quiser pode escrever tua historia nas minhas linhas!"

Por favor,aplausos! Cheguei em casa cantando e minha mãe disse que eu sempre fui sortuda.Hum,tenho que participar de mais concursos então. Ontem,quando cheguei na casa da minha vó, que é onde eu endereço todos os pacotes destinados a mim me deparei com o pacote da marca com o meu nome. Enfim,meus dois cadernos -lindos, maravilhos- chegaram ontem e eu estou apaixonada.


Estou apaixonada apenas.
Os cadernos são lindos não?Agradeço a marca por terem mandando os bebês em perfeito estado e por terem adivinhado os que eu queria.Então é isso gente,quando souberem de algum concurso por ai me avisem, porque segundo minha mãe: eu tenho sorte!

16 comentários:

  1. ahaha,eu nunca tenho sorte para esses concursos!
    Sua cantada foi bem merecida,que criatividade em? Dê um pouco pra mim u.u
    Ficaria feliz de desse uma passadinha no meu blog,bjos !
    diary-nerd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca participo,nesse eu vi e fiquei tipo "vamos arriscar".
      HAHAH,eu sei! ~joga glitter~,vou mandar pelo correio!

      xx

      Excluir
  2. Sortuda e criativa, então. Adorei sua frase, mereceu ganhar, rs. Eu também costumava ter sorte, mas não me considero a pessoa mais criativa do mundo, então costumo participar mais de sorteios do que de concurso e eu nunca ganho, hauahau, me sinto a pessoa mais azarada do mundo.
    O caderno do pequeno príncipe é lindo. E para as viciadas em Angry Birdy o outro é perfeito, rs.
    Beijos! <3 =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,obrigada! Sorteios e concursos culturais são uma ótima forma de conseguir o que se quer quando não se tem dinheiro!
      Eu amei os cadernos,sou apaixonada por ambos os temas :3

      Excluir
  3. Parabéns flooor!!!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Sua cantada foi ótima e os cadernos são lindos ♥

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Você mereceu, eu morri de rir com sua cantada [risos]
    Cadernos lindos, amo o pequeno príncipe <33
    Beijos - Toda Desastrada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA CANTADA FOI INCRÍVEL ~joga glitter
      Obrigada, também amo a historia <33

      Excluir
  6. Caramba, muito legal... Parabéns amei o do pequeno principe sou muito fã *-*

    http://nossoblogsecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo ... minha irmã quer roubar meu caderno do pequeno príncipe,socorro!

      Excluir
  7. Que lindos! Adoro estes concursos de criatividade. Costumo ser criativa, porém, não sortuda haha Uma vez eu ganhei um concurso do Bom dia & Cia e o Yudi e Priscila anunciaram meu nome no programa <333 Ganhei um conjunto de roupas da Trick&Nick! Aproveite essa maré de sorte, heim?!

    Super beijo,
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA' não sou uma pessoa sortuda com o Bom dia & Cia,meu trauma de infancia é a linha estar sempre ocupada. Com certeza,haha!

      xx

      Excluir
  8. QUE LEGAL! :) adorei a frase, super criativa kk
    amei também seus cadernos, invejinha boa.
    bjs
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,ainda bem que você falou "invejinha boa",se não eu desconfiaria ahaha

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog