2 de mai de 2013

Fundos para Twitter ;)

Uma mordida pra todos vocês,nhac!

 Antes de ontem,de tanto fuçar no Photoscape,eu tomei vergonha na cara e aprendi a fazer fundos para twitter (até aproveitei e arrumei o meu também). Então,resolvi fazer fundos livres para vocês! Lembrando que eu não fiz muitos porque tô com muita dor de cabeça,mas prometo que em breve eu faço mais :)






O da Demi eu iria fazer preto,mas aí eu resolvi fazer branco também para vocês escolherem melhor :)




Gostaram meninas? Se pegarem algum avisem aqui embaixo ou no meu twitter @DoseDWhisky,me avisem também se ficou no tamanho certo ou se ficou grande demais
O do One Direction eu tentei arrumar meninas,mas vai ter que ficar cortando mesmo :/

Beijão,fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog