8 de mai de 2013

Musicas de BFF ♥


Atire a melhor amiga da ponte quem nunca ouviu uma musica e pensou assim :"essa é a cara da minha amizade com a da fulana.",não que vocês chamem a amiga de vocês de fulana!Vocês me intenderam vai,o fato é que existem dezenas,centenas de musicas que tratam sobre o assunto amizade.Eu com meu alto conhecimento sobre musicas com esse assunto,selecionei algumas e apresento a vocês minha seleção das musicas sobre amizade que muitas de vocês vão se identificar.

Amizade by yep_isabella on Grooveshark
Todos amam Toy Story ♥

4 comentários:

  1. Awn,a tia colocou Oath,nossa amizade definida em uma música *-*
    Te amo <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei a músicas, Demi <33 Amo essa música dela ;) Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma música, acredita ? lkjalkdflafalkjf
    Mais amei a playlist, vou curtir junto com minha Best <3
    Beijo :33

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Huum, eu gostei demais desse playlist *-*

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog