22 de mai de 2013

O que eu ando escutando.


Titulo da postagem meio irônico, porque a unica coisa que eu tenho feito durante esses dias é ficar deitada, recomendações médicas com licença! Mas eu sou meio que viciada em musica, então eu pego meu fone de ouvido e meu celular e fico olhando para o teto escuro do quarto e escutando musica, isso soa depressivo! Mas que seja, apresento para vocês uma playlist do que eu tenho escutado nesses últimos dias, espero que gostem.
22-05-2013 by yep_isabella on Grooveshark

4 comentários:

  1. Adorei *-* principalmente as ultimas 2 q são mais calminhas <3
    Enquanto a chuva dissolve a cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Everything is Sound e Nightingale são uns amorzinhos mesmo <3

      xx

      Excluir
  2. Ótimas as músicas, ultimamente ando ouvindo Rally Don't Care e Locked Out Of Heaven.Adorei!
    Estou fazendo um sorteio comemorando 1 ano de blog, valendo layout, participe!
    http://candy-yeah.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-de-um-layout-personalizado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São musicas viciantes PSAKSAPSKAPSKAPSKAPKS, eu amo musicas viciantes!

      xx

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog