5 de mai de 2013

Oh cabelo,cabelo meu! - Cortes e Cores


As tendências para os cabelos nesse outono/inverno estão de fazer o queixo cair e o cabelo se destacar.E para deixar vocês sabendo de todas essas tendencias pesquisei e estou aqui para mostrar para vocês os cores e cortes que irão fazer você e seu cabelo ganharem o brilho de um diamante.


LOIROS:Os louros que estão em destaque neste outono/inverno são de tons mais voltados ao mel e a camomila,entre o médio e o escuro.
CASTANHOS:Castanhos em tons naturais estarão super em alta nesta estação,vale a pena investir em tons castanhos iluminados.
RUIVOS:Os tons acobreados do tom vem com toda a força possível,mas vale a pena lembrar que tons de ruivo são difíceis de serem mantidos e cuidados.
DICA:As raízes mais claras e pontas mais escuras -loiro médio e escuro,castanho claro e escuro,etc-, também conhecido como ombre hair alem de ser um lindo efeito para o cabelo esta em alta nessa estação.

Cher Llyod | Jessica Alba | Bella Thorne
MÉDIOS e SEMI-LONGOS:Cortes repicados,com camadas e movimento são os queridinhos da estação fria.
CURTOS:Os cortes estilo masculino,repicados e bagunçados estão em alta,basta tomar cuidado com seu formato de rosto.

Demi Lovato | Miley Cyrus
CURTAS:As franjas conhecidas como franjas "francesas", ou seja, um pouco abaixo da sobrancelha são as franjas curtas em alta nesse inverno.
MÉDIAS E LONGAS: Com movimento e jogadas pro lado de sua preferencia, como sempre.

Bella Thorne | Olivia Wild
Hum, isso trouxe algumas ideias para a minha cabeça, quase que literalmente!

14 comentários:

  1. Adoro me inspirar nos cabelos das atrizes. O meu, é parecido com a da Demi Lovato, bem longo, loiro e meio ondulado. Estou pensando em pintar... Adorei o post. Beijos.
    the-zombie-attack.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e se seu cabelo é assim então ele é de causar inveja!Pense bem antes de fazer qualquer coloração,é algo para se ter cuidado!

      xx

      Excluir
  2. Eu adoro esse cabelo da Demi que você colocou de capa do post, sou louca pra fazer, mas não sei se ficaria muito bem pro trabalho, hahaha

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada por pinkvato também e morro de vontade de fazer mas só no final do ano </3 Existe esse tipo de tinta que sai em poucas lavagens,arrisque ;)

      Excluir
  3. Demi em duas fotos do post = conquistou meu coração, rs. Afinal, não dá pra falar de cabelo, sem falar da Demi. Ela é a rainha das mudanças, rs.
    Beijos! =***
    http://www.fadasemdevaneios.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demi é a mulher da minha vida desculpe </3 Agora que ela se sente segura para mudar ela arrisca muito mesmo,e sempre acerta!

      xx

      Excluir
  4. Eu adoooro ver inspirações para cabelos *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também,principalmente os longos ~sonho de consumo *-*

      xx

      Excluir
  5. Adoro as ousadas nos cortes e pinturas da Demi!
    Tem vezes que eu penso logo em mudar meu visual e essas inspirações são ótimas!!!

    Adorei!!
    Ah, estou seguindo seu blog!!!
    Se der, siga lá o meu tb!!

    Beijinhos!!!
    http://christinacorrea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo,ainda mais por ela se sentir segura para faze-las.
      Inspirações sempre são bem-vindas :)

      Obrigada,vou dar uma passada lá!

      xx

      Excluir
  6. O meu tá bem curtinho, agora. Parecido com um que a Selena fez uma vez... Hahaha!

    Beijos, Carol!
    http://controversias-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O corte que ela fez quando saiu da Disney né? É lindinho,haha!

      xx

      Excluir
  7. curti bastante as dicas!!!

    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog