27 de mai de 2013

#ReceitaRápida: Lanche Natural


Sempre que bate aquela fome depois da escola ou de madrugada eu fico andando para lá e para cá procurando alguma coisa para comer enquanto tomo meu leite – sou viciada em leite, me deixem compartilhar isso com vocês -. De vez em quando, meu pai deixa cenoura ralada e alface lavado, então eu posso fazer a festa de 5 anos da minha prima fora da época do aniversario de 5 anos dela. Isso porque, na festa de 5 anos da minha prima servirão um lanche natural divino e eu como ótima apreciadora de comida – fominha – que sou, consegui descobrir em apenas algumas horinhas quais eram os ingredientes utilizados no lanche, então sempre que eu posso e que têm os ingredientes aqui em casa eu faço para matar a fome. Hoje resolvi compartilhar com vocês a receita desse maravilhoso lanche natural, podem chamar de Lanche Isabella se quiserem , é sério!

• Pão
• 2 fatias de peito de peru
• 1 fatia de queijo mussarela
• 1 folha de alface
• 2 rodelas de tomate
• Cenoura ralada a gosto
• Requeijão


Você coloca tudo no pão, fecha e come. Na verdade o requeijão não tinha na receita da mãe da minha prima, mas tinha aqui em casa um dia desses daí eu pensei assim: “que mal tem? Mal nenhum, então!”. Daí eu coloquei e ficou bom, então eu passo na receita com requeijão para vocês, mas não precisa colocar se vocês não quiserem. Espero que tenham gostado da receita e que ela tenha ficado boa com vocês também, porque comigo fica maravilhosa!

2 comentários:

  1. Hum... acho que essa receita não tem como eu fazer, pois se tirar a carne e o queijo, vai ficar alface e tomate, e cenoura.
    Talvez eu possa substituir a mussarela por ricota e o peito de peru por bifinhos de carne de soja! yes!
    agora é só esperar minha mãe comprar farinha de trigo.

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua vida é muito dificil Polly, não conseguiria sobreviver um dia nela!Você é uma guerreira psapksapksapksa

      xx <3

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog