23 de mai de 2013

The Time Of My Life #Decoração

foto tirada do Google Imagens e editada por mim 
Um minutinho pra dizer que é quase impossível não surtar com a vinda do 1D pro Brasil quando minhas duas melhores amigas são directioners. Estou feliz pela Laura,pela Bella e por todas as directioners que sonharam tanto com isso e finalmente conseguiram de tanto perturbar eles AUSUHASH <33


  Demorei,mas estou de volta queridas e queridos,não precisam mais me ameaçar de morte mentalmente hahaha! Então,escolher um tema para a sua festa é algo enlouquecedor,porque eu passei por isso e
pra mim escolher o tema da minha festa demorou viu,do ano passado pra cá minhas ideias foram de Indiana para Wonderland,de Wonderland pra preto e dourado,de preto e dourado para baile de máscaras,de baile de máscaras para azul com zebrinha,de azul com zebrinha para degradê rosa,de degradê rosa para vermelho,de vermelho para vermelho com dourado,de vermelho com dourado para Moulin Rouge,ia parar pelo Moulin Rouge,mas como minha mãe achou melhor não fazer Moulin Rouge porque ia ser extravagante demais,a decisão final foi um baile de máscaras preto e vermelho! Confusa eu?! Que nada!
 Eu sei que muitas de vocês devem estar confusas com qual escolher tema escolher,ou ainda nem tem um em mente né? Mas calma,esse post vai dar uma ajudinha pra vocês com os temas e também algumas dicas.


  • Na hora de escolher o tema,pense nos seus gostos. Inspire-se em músicas,artistas,filmes,livros,clipes e também nas suas cores favoritas. São inúmeras inspirações que você pode ter :)
  • Pense em algo combine com a sua personalidade,um exemplo: Se você acha que Música,Atitude e Estilo definem a sua personalidade,escolha o tema Rock :)
  • Se você não quer um tema,existem os modelos tradicionais,como o do banner. Eles costumam ser mais sofisticados,e sempre tem um para cada personalidade ;)
Antes de escolher,lembre-se bem do que vou dizer: A festa é pra você e deve ser inspirada em algo que você realmente goste! Não é porque todos os seus familiares ou amigos acham que você deve fazer em tal tema (e você não gosta da ideia),você deve fazer para agradá-los se você não gosta. E se os seus pais quiserem que faça algo que você não gosta,converse com eles e diga que você não gosta da ideia e dê motivos para convencê-los. A Festa é para ser um momento inesquecível,15 anos só se faz uma vez! ~claro,porque 16,17,18,19 se faz duas vezes na vida né? KKK #PriscilaLerda~





Esses temas são lindos,eu fiz esse post babando nas fotos que apareciam nas pesquisas,uma decoração mais linda que a outra e também achei muito criativas as decorações! Então,gostaram de algum outro tema que não está incluído aqui? É só pedir aqui embaixo que eu faço o post com mais detalhes,e se gostaram de algum daqui é só pedir também que eu faço com todo o amor e carinho pra vocês ;)

Beijos,fiquem com Deus e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog