3 de mai de 2013


Você passa a vida inteira tentando achar um lugar em que se encaixa, é verdade, passa seu período escolar procurando um grupo de amigos que te aceitem e que te façam bem. Demora anos para achar, algumas pessoas nem chegam a encontrar, na verdade!
Então chega a época da escolha de profissão, a primeira pergunta que te fazem: no que você se encaixa? E então, no que você se encaixa? Verdade seja revelada, ninguém nunca se encaixa em nada. Porque nós não somos peças de quebra-cabeças fora do lugar que precisam ser encaixadas, somos apenas peças unitárias, vocês entendem o sentido de unitárias né? São peças de valor único, valor esse que não pode ser alterada e têm uma formula realmente difícil de ser encontrada, mas não impossível!Porem passamos tanto tempo tentando decifrar a nós mesmos e as outras pessoas que nos esquecemos que a nossa resolução estava ali o tempo todo, nosso lugar estava ali o tempo todo.
Temos um encaixe perfeito e complicado, buscamos isso de diferentes formas! Como os "loucos" que viajam pelo mundo tentando encontrar o seu lugar ou o "acomodado" que passa o tempo todo no mesmo lugar com medo de se perder.Sera que a surpresa dessas pessoas seria muito grande ao descobrir que o nosso lugar, é onde nosso coração esta?E pelo que parece ele ainda caminha para qualquer lado,qualquer rumo que nós decidimos tomar. 

@yepIsabella percorremos um grande caminho para pertencer a este lugar, mas na verdade pertencemos a onde nosso coração quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog