9 de mai de 2013

Você Sabia? Terror no Mundo Virtual #2

medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo medo


Boa noite queridos! Muito obrigado aos ADMS da Mundo Estranho que elogiaram o blog e o post também (orgulho *-*) e também ás pessoas do meu Facebook que elogiaram o blog! Bom,depois de dar uma boa pesquisada e tomar um banho de coragem,eu resolvi fazer o segundo post com um dos  assassinos (nem tão assassino vai,mas é bizarro) mais conhecidos da internet: Slender

Avisos: Como eu havia prometido,nesse post eu iria falar também sobre o Jeff The Killer,mas a história é enorme,atormentadora,e também tem a faixa etária né? Eu sinto muito por poder não postar,mas pra quem quiser saber uma parte da história dele clica aqui,mas antes leiam a história do Slender porque deu trabalho resumir tudo pra vocês nesse texto e também eu fiz tudo com amor e carinho :3
SLENDER
Recentemente,a história do Slender Man (a tradução é homem-esguio,mas eu prefiro falar Slender que é mais bonitinho) tem ganhado uma repercussão enorme na internet por causa do jogo Slender que dá muitos sustos até nos mais marmanjos. O jogo é sobre um personagem perdido na floresta sendo perseguido pelo Slender,sua única arma de defesa é uma lanterna. Sua missão no jogo é coletar 8 folhas com pistas sobre a criatura,e quanto mais folhas você pega,mais ele se aproxima de você.

Mas de onde surgiu inspiração para o jogo? Em 2009 um site criou um tópico para que inventassem uma figura,e um usuário gerou a do Slender Man: Uma criatura sem rosto,que usa um terno preto e pode alongar ou diminuir seus membros,e também hipnotiza e manipula suas vítimas que na maioria das vezes são crianças e as leva para um lugar que não se sabe onde é. Mas ao longo do tempo,começaram a surgir pessoas jurando que viveram experiências bizarras com o Slender,incluindo  idosos. Com isso,surgiram muitas fotos e vídeos com aparições do Slender,e a maioria dessas fotos são lugares onde há um grande número de crianças e também em áreas de floresta,e acreditem,tem pessoas que se mostram em fotos de infância com essas possíveis aparições do Slender. Já os vídeos não se sabe se são verdadeiros ou fakes. Muitos que dizem ter presenciado casos com o Slender,completam que desde crianças o Slender as persegue e que sabem que se ele ainda não os levou,irá atormentá-los e continuar fazendo-as ter alucinações até a morte! Texto feito por mim,usando meus conhecimentos sobre o Slender ;)
Nota: Existem vários vídeos do Slender como já citei acima,mas o mais famoso deles, Marble Hornet, trata-se de uma série de vídeos curtos postados via Youtube onde um filme deixa de ser realizado em vista dos transtornos psicológicos pelo qual o diretor começou a passar. Então,o amigo do diretor resolve pegar o material já gravado e ver se havia alguma utilidade,e em um desses vídeos ele acaba descobrindo o Slender nesse vídeo:
E também tem um livro que fala sobre esses monstros e criaturas antigas que aparece o Slender,ou seja,será que ele é uma criatura milenar e já existia antes? E será que quem criou-o nesse tópico se inspirou em algo que já existia? Restam dúvidas!
#SaibaMais



Ambos os vídeos explicam direitinho a história do Slender com detalhes ;)

#Curiosidade Será lançado um filme sobre o Slender com o nome Entidade,mas ainda não há previsão de uma data para o lançamento. Eu tô doida pra assistir *-*



Então,vocês gostaram do post? Espero que ele possa ter ajudado vocês a entender um pouco melhor da história do Slender,e se vocês souberem de algo mais e quiserem compartilhar com a gente,fiquem a vontade! O próximo post vai ser sobre terror também,então,tenho que pesquisar bastante antes de divar nas palavras kkkkk.
Beijão,fiquem com Deus <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog