4 de jun de 2013

Diário de Formanda #4


Minha querida mamãe quer me matar porque a professora legal de ciências resolveu escrever no meu boletim que: é uma ótima aluna, porem as faltas atrapalham seu desempenho. Isso porque eu fiquei com média 7 na matéria dela, tá vendo! Depois os professores reclamam que os alunos colam, mas isso é porque a escola mostra que as notas são mais importantes do que o aprendizado. #IsabellaRevolts
Maio foi um mês legal, porque eu não fui na ultima semana inteira, olhem que belo isso! Tinha uma placa na secretaria falando que se eu fosse para a escola era para me mandarem embora, isso é amor.Eu já falei sobre minha paixão em cima da professora de português? Nossa eu amo aquela mulher, só que não. Eu não oque me dá mais vontade de dormir, ela ou a matéria dela. Apenas me passem uma redação e tá tudo ok, colega! Mas quando ela resolve realizar meu desejo vêm reclamar comigo porque era pra fazer a redação em dupla, eu fiz em dupla: eu e minha humilde inteligência.
Minhas notas até que estão meio a meio, apenas me lembrem de caprichar mais nos mapas de História.

Matemática 6 - Língua Portuguesa 6 - Inglês 9 - Ciências 7 - 
Geografia 7 - História 5 - Educação Física 9

Acabei de chegar a conclusão que eu sou uma esportista inglesa, por favor me deportem de volta para a minha terra, grata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog