4 de jun de 2013

#DicaDeAmiga: She & Him


Aquele momento em que você esta escutando uma musica gostosinha, reconhece a voz da cantora e pensa mais ou menos assim: "eu conheço essa voz de algum lugar!", isso porque a dupla de Indie Pop denominada She & Him é formada por ninguém mais, ninguém menos que Zooey Deschanel e M. Ward.Zooey e Ward se encontraram pela primeira vez no set do filme The Go-Getter, no qual a atriz teve o papel de estrela do filme. O diretor, Martin Hynes, apresentou-os uns aos outros e lhes pediu para cantar um dueto juntos para ser lançado nos créditos finais do filme. A música escolhida foi "When I Get to the Border" de Richard & Linda Thompson.
Zooey tinha feito em sua casa algumas fitas demos, porém já que estava se tornando uma celebridade de renome, não deu tanta importância. Por um pedido, ela decidiu enviá-las para Ward. Ward chamou-a pouco tempo depois , dizendo-lhe que gostaria de gravar suas canções corretamente, assim surgindo a banda She & Him.
Eu conheci a dupla escutando seu vídeo-clipe mais recente "I could've been your girl" e realmente me impressionei com a voz da atriz, fui pesquisar mais sobre a dupla e me apaixonei pelas musicas extremamente gostosas de se ouvir.


Canal da dupla na VEVO: She & Him
Site oficial da dupla (em inglês): She & Him

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog