28 de jun de 2013

GET THE LOOK - Festas Caipiras

Post muito atrasado, ou nem tanto porque muitas pessoas/escolas fazem as festas caipiras em Julho e amanhã ainda é dia de São Pedro, então tudo bem.
O look inspiração de hoje é da blogueira brasileira e colunista no site da Capricho, Giovanna Ferrarezi. Estudante de moda que acaba de se mudar para São Paulo e tem o sonho de ter um unicórnio branco alado.
Coisa que ela só terá se eu autorizar um pônei branco a virar um unicórnio, em seguida um unicórnio alado, mas para isso ele tem que fazer algo bom para o nosso povo.


Se tem algo que eu amo muito nos looks da Giovanna é que as peças são muito parecidas com aquelas que nós temos no nosso guarda-roupa e se nós não temos algo parecido, ela realmente nos inspira a montar um look.

Vestido: Magenta Store | Casaquinho: Le Frou Frou | Tiara: Ebay | Sapato: Zaxy Popstar Flocada

6 comentários:

  1. Que lindo :3 eu ia ir de vestido na festa junina da minha escola, mas é interna então a turma de manhã faz festa de manhã e vice-versa, como eu sou da turma da manhã tava um frio ferrado e não arrisquei ir nem com meia-calça heuehueh

    coffeesandreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não fui na festa junina da minha escola, foi nesse ultimo sábado (29) e eu estava na cama, dormindo, porque eu sou um panda e é isso que pandas fazem. Porem me arrependo eternamente, porque agora só vou saber das brincadeiras no dia 1 de agosto :(

      Excluir
  2. Que lindo ft. fofo! Eu adoro a Giovanna também hauha
    Beijos!
    http://invernocolorido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apaixonada por esse look, por favor ♥
      Eu sou simplesmente apaixonada por todos os looks da Giovanna e acho ela uma fofa!

      xx

      Excluir
  3. Também curto os looks da gi' ;) Me segue?

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog