5 de jun de 2013

Inspiração em Imagens - Drafts


Eu realmente gosto de desenhar, é verdade! Mas o problema é que eu só consigo desenhar quando estou olhando para outro desenho, porque eu realmente não tenho criatividade e mão firme para fazer meus próprios traços surgirem no papel, triste isso, eu sei! Mas é por esse motivo que eu vivo pesquisando desenhos, para que no meio da noite em quanto eu como chocolate com leite na cozinha eu fique desenhando, porque ficar sem nada para fazer é um tédio! Então eu resolvi trazer alguns desenhos para vocês também se inspirarem, vamos lá?












Oque são essas perfeições de desenhos gente? Estou apaixonada pelos dois últimos! E antes de ir, eu acabei de me lembrar, se você desenha manda para o e-mail do PO (stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com) alguns dos seus desenhos e a gente vai publicar lá na nossa FanPage.

10 comentários:

  1. Adorei a inspiração, não sabia o nome kkk
    chuvasdioutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, elas são chamadas de drafts porque são rascunho, saco? kkk

      xx

      Excluir
  2. Que linda as imagens!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  3. Amei as ilustrações, são super lindas.

    garotadifferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Fiquei apaixonada em especial pelo 4°! Muita perfeição todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um problema em desenhar olhos, então estou meio ~totalmente~ babando nele também *u*

      xx

      Excluir
  5. Amo desenhinhos fofos! *-*
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog