23 de jun de 2013

#Playlist - As mais tocadas no meu music player :3

Maitita seduzindo vocês *-*


Meus amores,quanto tempo! Sinto muito por eu não ter postado por esse tempo todo,é que ultimamente as coisas tem andado meio difíceis pra mim e não surgia inspiração pra post. Mas como as férias estão chegando,tenho certeza que já vou estar melhor e no pique pra postar!

Então,quem não tem aquelas músicas queridinhas no music player? Eu tenho mais de 500 músicas no meu celular e no notebook,mas tem 21 músicas que estão o tempo todo tocando,que eu sei as letras inteirinhas e faço até segunda voz! E ouvindo uma delas que veio a ideia de fazer a playlist pra vocês com elas,vamos conhecer? 


Gostaram da minha playlist? Quais são as queridinhas de vocês?
Beijos,fiquem com Deus <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog