30 de jun de 2013

#TOP 5 - Os melhores filmes pra assistir no frio ;3

Vejam como sou fofa entre as cobertas fazendo post pra vocês -nn kkk ;3

 Boa tarde,como está o frio aí na cidade de vocês? Aqui em São Paulo esse frio tá demais,e como de costume nos dias de frio,estou aqui de moletom entre as cobertas no Facebook e vendo filmes ;3
 Eu sei que a maioria já está de férias,então,eu sei que esse post não vai servir apenas pros dias de frio,nos outros dias de tédio também. Então,vamos conferir o Top 5?



Quando Abigail e Parker voltam a Nova York, descobrem que a sua melhor amiga Rachel é a dama de honra na boda de alguém que conhecem desde crianças, Caitlyn e Tony. Então, Abigail e Parker manipulam a Caitly para que também as inclua como damas de honra na sua boda. 
 O filme é muito bom! E mostra que amiga que é amiga se torna inimiga de sua inimiga u_u


Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.
 Clássico sobre "amizade",dá pra matar o tédio :)

A família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e os filhos Dalton (Ty Simpkins) e Foster (Andrew Astor), acaba de se mudar. Logo, uma das crianças entra em coma de forma inexplicável, o que faz os pais pensarem que a nova casa abriga algum tipo de espírito do mal. Mas eles logo se mudam do local e nos dias seguintes acabam descobrindo que o problema não estava na casa e sim no próprio filho.
Dá uns bons sustos! Eu gostei :)

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.
Fofo,fofo,fofo,fofo! Eu ainda dou risada com esse filme todas as vezes que eu assisto *-*

Monstros S.A. é a maior fábrica de sustos existente. Localizada em uma dimensão paralela, a fábrica constrói portais que levam os monstros para os quartos das crianças, onde eles poderão lhes dar sustos e gerar a fonte de energia necessária para a sobrevivência da fábrica. Entre todos os monstros que lá trabalham o mais assustador de todos é James P. Sullivan (John Goodman), um grande e intimidador monstro de pêlo azul e chifres, que é chamado de Sully por seus amigos. Seu assistente é Mike Wazowski (Billy Crystal), um pequeno ser de um olho só com quem tem por missão assustar as crianças, que são consideradas tóxicas pelos monstros e cujo contato com eles seria catastrófico para seu mundo. Porém, ao visitar o mundo dos humanos a trabalho, Mike e Sully conhecem a garota Boo (Mary Gibbs), que acaba sem querer indo parar no mundo dos monstros.
Sem palavras,é apenas o melhor <3

Gostaram? Quais são os preferidos de vocês pra assistir no frio?
Beijão,fiquem com Deus meus amores <3

10 comentários:

  1. aaaah vou aproveitar muito nessas férias *-*

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade amor! Hahaha :)

      Beijão,tô dando uma passadinha pelo teu blog *-*

      Excluir
  2. Bom, já assisti todos menos SOBRENATURAL. Os filmes são realmente exelentes, e o monstros SA tem com certeza motivo de estar em 1.

    acatattack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobrenatural dá uns sustinhos,é bom :D
      Eu até hoje tenho medo de ir no elevador de uma clínica que eu ia e tocava a música do filme kkk. Monstros SA é vida!

      Beijão <3

      Excluir
  3. Eu simplesmente amo meninas malvadas, já assisti milhares de vezes.

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! É um clássico!

      Beijão <3

      Excluir
  4. São ótimas dicas de filmes, amei o blog *00* quando puder dê uma passadinha lá no meu, bjoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amor!
      O seu blog é perfeito <3

      Beijão!

      Excluir
  5. Acredita que nunca assistir esses filmes? Quer dizer, menos Monstros S.A; que é divo *-*
    Vou assistir os outros!
    Beijos
    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa,sério? :O
      Assiste sim,eu recomendo todos! :)

      Beijos ;*

      Excluir

1- Não escreva somente "seguindo,segue de volta?", expresse sua opinião sobre a postagem e o blog.
2- Deixe o link do seu blog para que possamos retribuir a visita.
3- Não,não aceitamos mais selinhos e tags.
4- Agradecemos pela visita, não se esqueça de curtir a FanPage do Blog e volte sempre.

Contato: stopnow.paradaobrigatoria@gmail.com
Twitter: @ParadaStopNow, @yepIsabella e @Priibs_
FanPage: facebook.com/ParadaObrigatoriaBlog